“Pizza Maravilhosa”

Chez Max
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Desde da entrada fomos muito bem atendidos pelo Alfonso e comemos 2 pizzas fantásticas, a massa é fina, muito bem feita e com fartura de ingredientes onde da para perceber também a qualidade dos mesmos.
O atendimento é bom e cortês.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 17 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Talvez a expectativa fosse alta pelos comentários que vimos, porém não surpreendeu. Os pratos que provamos estavam sem graça. Na ilha tem restaurantes italianos melhores na minha opinião. O atendimento um pouco confuso também. O ambiente é bem agradavel com uma bela Vista. Os vinhos achei os valores acima da média dos outros restaurantes da região. Como disse não é ruim mas eu não voltaria.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 7 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Não sei nem por onde começar, é tudo muito bom! O restaurante é lindo, fica na orla da terceira praia, a vista é linda, o local é tranquilo e o atendimento e comida são maravilhosos! Comemos pizza num dia, e depois tivemos que voltar para comer a tradicional massa italiana, que é feita na casa. Estava tudo maravilhoso, isso sem contar o atendimento do Afonso, que foi um espetáculo. Agradeço muito!

Data da visita: junho de 2019
Publicada 5 de junho de 2019

Acabamos indo jantar por tres vezes nesse restaurante. Atendido pelo próprio dono, comemos uma massa numa noite e pizza da segunda vez. tudo muito bom e diferente. tinha um toque do italiano com certeza. um lugar simples mas aconchegante. fizemos a despedida, da turminha que fizemos amizade na pousada e pedimos pizza de novo. não pareceu tão saborosa quanto da primeira vez (NÃO TINHA AZEITONA, QUE FOI AVISADO PELO DONO ANTES DO PEDIDO) MAS COEMOS BEM

Data da visita: abril de 2019
Publicada 13 de maio de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante está localizado no final da segunda praia, com um clima super gostoso o restaurante te leva a Itália em uma refeição, com o chefe italiano que mantém todo sabor que só a Itália tem,pedimos uma pizza metade de frango com catupiry e ricota, muçarela e manjericão, meu marido foi de espaguete a carbonara, bem difícil dizer qual estava melhor... o espaguete estava perfeito e a pizza com a massa leve e crocante, para fechar com pedi um turamisu...que nem sei como descrever... perfeito

Data da visita: maio de 2019

Os viajantes que viram Chez Max, também viram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé

Já visitou Chez Max? Compartilhe suas experiências!