Priceline
Footprints791477

NOTA MÁXIMA

Avaliação sobre Pousada Villa dos Graffitis
5,0 de 5 círculosPublicada 23 de mar. de 2024
Villa dos Graffitis é como se sentir em casa em Morro de Sao Paulo. Nota maxima ao atendimento, limpeza, café da manhã e a localização. Sem deixar de comentar a distribuição e estilo dos apartamentos entre os jardins, dando total privacidade aos hospedes e tambem ao atendimento 24 horas da recepção. Parabens a todos os envolvidos.
Data da estadia: março de 2024
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 426
0.7 km de Pousada Villa dos Graffitis
Restaurante
Morro de São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 13 de março de 2024

Bom hotel, quartos limpos e espaçosos. Jardins bem cuidados. Bons preços do bar. Café da manhã honesto, mas carece de mais opções. Na hora que o café é aberto, faltam muitas opções que demoram bastante para ser ofertadas. Localização muito boa e silenciosa.

Data da estadia: março de 2024
Publicada em 23 de janeiro de 2024

Acredito que seja uma das melhores localizações de Morro de São Paulo - Muito perto da Praia 2 e longe o suficiente para não ter barulho nenhum. O quarto é muito bem desenhado, espaçoso e com bastante lugares para colocar a mala e roupas. Tudo muito limpo. O café da manhã não tem muitas opções, mas tem tudo o que se espera de um bom café da manhã, com duas opções de suco, serviço de tapioca feita na hora, boas opções de frutas e omelete. A piscina é de bom tamanho e atende as expectativas.

Dica de quarto: É disponibizado acesso gratuito à cadeiras de praia na 2ª praia. Entretanto elas ficam atrás da praia e não recebem muito vento.
Data da estadia: janeiro de 2024
Publicada em 3 de janeiro de 2024

Pousada muito linda, limpa, os quartos limpos bem espaçoso, piscina minha filha e meu afilhado de 1.8 meses aproveitaram muito. Café da manhã maravilhoso e a pousada fica bem localizada perto da praia e restaurantes. Eu amei a pousada e voltaria de novo para o mesmo local.

Dica de quarto: Você não precisa levar shampoo, condicionador, sabote líquido, sábado em barra, que eles tem em todos os quartos, secador de cabelo, frigoba
Data da estadia: dezembro de 2023
Publicada em 11 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Espetacular. Localização excelente, piscina ótima,muito bem localizada, silenciosa, ótimo atendimento. Minha segunda vez e não tenho dúvidas que quando retornar a Morro vai ser minha primeira escolha. Os quartos são excelentes muito limpos. O chuveiro é ótimo e tem tudo que vc precisa. O café da manhã poderia dar uma melhorada, porém nos atendeu perfeitamente.

Data da estadia: dezembro de 2023
Publicada em 26 de setembro de 2023

Vou deixar aqui, já que no Instagram apagaram meu comentário.
Pousada maravilhosa, único inconveniente é permitirem alguns hóspedes o uso de caixa som e som alto perturbando outros hóspedes . Fomos até a moça da recepção pra pedirem pra baixar um pouco o som e ela teve o desplante de falar que não podia fazer nada que nós que teríamos q ir lá e pedir. Falta de empatia respeito total nisso.
Vcs tem q visar todos os hóspedes e uma caixa de som numa pousada? Bem estranho!

Data da estadia: agosto de 2023