“Confiável”
Avaliação sobre Restaurante Club do Balanço

Restaurante Club do Balanço
Publicada 7 de julho de 2018

Adorei por estar no agito da segunda praia, mas por estar um pouco recuado é tranquilo. A comida muito boa e limpo.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui almoçar e não me arrependo! Atendimento ótimo pelo Nilton que montou um prato vegetariano para mim de acordo com o que eu sugeria. Ficou perfeito! Meu marido pediu peixe e também não se arrependeu!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito da comida e das bebidas, meu defeito e que não posso comentar sobre as comidas típicas de frutos do mar da região quase sempre como carne vermelha, mais o pessoal que estava comigo gostou.

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito gostoso. Com um ambiente calmo e agradável. Um serviço atencioso e com um bobo de camarão maravilhoso!

Publicada 7 de março de 2018

Bem de frente pra praia, inclusive algumas mesas ficam na areia lá é bem gostoso. Comi lá duas vezes, sendo uma no almoço e outra no jantar.

Os viajantes que viram Restaurante Club do Balanço, também viram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé

Já visitou Restaurante Club do Balanço? Compartilhe suas experiências!