“Excelente ”
Avaliação sobre Restaurante Club do Balanço

Restaurante Club do Balanço
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui almoçar e não me arrependo! Atendimento ótimo pelo Nilton que montou um prato vegetariano para mim de acordo com o que eu sugeria. Ficou perfeito! Meu marido pediu peixe e também não se arrependeu!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito da comida e das bebidas, meu defeito e que não posso comentar sobre as comidas típicas de frutos do mar da região quase sempre como carne vermelha, mais o pessoal que estava comigo gostou.

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito gostoso. Com um ambiente calmo e agradável. Um serviço atencioso e com um bobo de camarão maravilhoso!

Publicada 7 de março de 2018

Bem de frente pra praia, inclusive algumas mesas ficam na areia lá é bem gostoso. Comi lá duas vezes, sendo uma no almoço e outra no jantar.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Esse foi uma das boas surpresas em Morro de SP. Apesar do cardápio não ter muitas opções, as que são oferecidas conseguem agradar a maioria. Pratos bem servidos para 1 ou 2 pessoas. Comida gostosa e atendimento ok. O preço é na média, porém os pratos são mais bem servidos que a maioria dos restaurantes em Morro. Ambiente agradável e tranquilo, mesmo sendo no meio da agitação da segunda praia.

Os viajantes que viram Restaurante Club do Balanço, também viram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé

Já visitou Restaurante Club do Balanço? Compartilhe suas experiências!