Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé, Bahia

Avaliações de viajantes

Ruim - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Ronald F
1 avaliação
“Não voltaria”
Publicada em 10 de setembro de 2020 para uma estadia em janeiro de 2020

Ir para Morro era um sonho, mas escolhi muito mal a hospedagem, culpa total minha. Me hospedei com esposa e filho em Janeiro/2020. O quarto é exatamente como esta nas fotos, inclusive a cozinha, mas o banheiro era lamentável pois não tinha cortina de box (molhava tudo), a porta era sanfonada e não fechava direito, o acento do vaso era daqueles de plástico bem vagabundo e rachado no meio e a pia tbm a mais simples possível parecia banheiro de boteco. Além disso não tinha lugar para estender as roupas molhadas de praia. Outra coisa, limpeza no quarto não era todo dia, a gente que tinha que ir atras de vassoura pra varrer areia de praia. A TV só pegava SBT e olhe lá.
Uma coisa que não é tão claro pela foto, as janelas do quarto e da cozinha dão para rua, no nível da rua, ou seja, se precisar deixar abertas por qquer motivo é complicado. Não me sentia seguro dormir com a janela aberta pensando que alguém poderia encostar em mim pela janela. Muito louco.
O tema calor é o que mais me incomodou. O ar-condicionado é exatamente como na foto, VELHO, e não funciona. Ele ligava, ficava sei la 30 min ligado e desarmava pra nunca mais ligar, ou seja, passei muito calor pq não deixava a janela aberta. Ventilador tbm não tinha e nem foi ofertado.
Falar com o proprietário tbm era impossível por celular ou indo lá pessoalmente. Muita simpatia dele no check-in, mas depois sumiu.

Pontos positivos: café da manhã servido no apartamento, não é nada de outro planeta mas tinha pão, café com leite, 1 opcao de suco e fruta, queijo, presunto e manteiga. Outra coisa, foi a forma que tratou um incidente com a jarra do café. É perto da praça principal de morro, apesar da ladeira.

Não recomendo esse quarto, caso o ar-condicionado ainda seja esse pois foi horrivel passar tantos dias dormindo mal, eu só contava os dias pra ir embora.

Data da estadia: janeiro de 2020
Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Não.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar