Publicada em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente TODOS os pratos vieram FRIOS a mesa !!!
Apesar
Do sabor inviabilizou todo o prazer da comida pois pedimos risoto e massa ... e frios ficam péssimos ☹️
Avisamos aos garçons e nem ao menos um pedido de desculpas obtivemos !!! Feio

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 5 de abril de 2018

Pousada surpreendente,quartos amplos, cheirosos e bem limpinhos, ar condicionado que gela bem, aconchegante ,frente ao mar, café formidável, serviço de praia top, funcionários atenciosos e dedicados. Almoço gostoso. "To voltando".

Dica de quarto: Localização , beira da praia e perto do centro da cidade
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 1 de abril de 2018

Uma grande decepção!

Estive na pousada entre os dias 22 e 25 de março de 2018.
Saímos de Alagoas, percorremos 700km até a cidade de Valença para fazer a travessia numa lancha que dura em torno de 20 minutos. Ao chegar na recepção da pousada, exaustos, fomos recepcionados na pousada com a notícia de que nossa reserva não havia sido concluída, pois o booking tinha cancelado nossa reserva devido ao cartão. O tratamento dispensado pela recepcionista Gisele foi frio e, apesar de darmos a explicação de que não tínhamos recebido o referido e-mail de cancelamento, o tempo inteiro éramos convidados a procurar OUTRA POUSADA porque a pousada Minha Louca Paixao só possuía quarto com vista para o mar etc...

Procurando solucionar o impasse da melhor forma possível, foi necessário solicitar o uso do computador da pousada, pois a senha de acesso à internet informada pela recepção não acessava de forma alguma, nem com a ajuda de técnicos que estavam no local. A recepção insistiu em nos fornecer uma senha que simplesmente não funcionava. Após usarmos o computador da pousada e depois de muita paciência, provamos que não tínhamos recebido o e-mail. Mas o que mais impressionou foi o descaso, a frieza e a falta de trato da recepcionista e de sua superiora, pois o que ficou claro era a demonstração como se tínhamos ido para dar um golpe ou algo parecido. Inclusive meu esposo chegou a perguntar várias vezes qual era o valor do referido quarto e a recepção continuava relatando o problema e que o quarto era caro.

O sentimento foi terrível, pois, no lugar de sermos bem recebidos, éramos sempre convidados a procurar outro local. Depois de provar que não sabíamos do cancelamento (que deveria ser a primeira suposição que a recepção deveria ter tido, até porque se espera que recepcionistas sejam treinadas para melhor tratar o hóspede), nos foi repassado o valor “desse quarto que tanto falavam como frente para o mar”, por sinal nada de impressionante, inclusive entrou muito inseto no banheiro, na área do ofurô e também entrou água da chuva pela porta da varanda, não fotografamos para não parecer que buscávamos defeitos, mas as camareiras vieram até o quarto para enxugar o excesso da água. Fora isso internet não funcionava bem e ficamos, também, sem sinal da TV.

Enfim, pagamos a diferença que, a princípio, nos deram um preço menor e depois, mais um equívoco da pousada, nos passaram outro preço maior, pois o outro estava errado. Mesmo assim, pagamos pelo segundo preço dado e somente optamos por permanecer nessa pousadas porque estávamos acompanhados de outro casal.

Nosso relato, na verdade, é um desabafo.

Pois bem, a verdade que a pousada não sabe é que escolhemos a pousada Minha Louca Paixao sem nem mesmo pesquisar outras, pois tínhamos recebido de outros amigos várias recomendações. Outro ponto que a pousada desconhece é que fomos para comemorar 12 anos de casados e sempre viajamos para a comemoração de casamento. Só para que sirva de exemplo, ano passado estivemos em Paraty na pousada Casa Colonial e, caso desejem, busquem informações sobre como é o atendimento de lá para que sirva de modelo para o que a sua pousada se propõe, pois quando é aberto um local desses não basta a estrutura física bonita, é imprescindível o melhor atendimento. Não buscamos um lugar barato para simplesmente dormir, mas buscamos uma hospedagem com o mesmo ou melhor conforto do que temos no nosso lar e merecíamos, no mínimo, as melhores boas vindas assim que chegamos.

Gostaríamos de externar nosso agradecimento à única pessoa da pousada que, nesse momento, usou do bom senso que foi uma funcionária chamada Carol (se não me engano), ela é oriental. Foi a única pessoa que ainda nos fez repensar em permanecer no local e, infelizmente, não sabemos se foi por causa da falta de trato na recepção ou pelo equívoco, mas não voltaremos.

Até agora me pergunto em quê esta pousada merece o certificado de excelência.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Analisei essa pousada um ano antes de me hospedar, e uma pousada nota dez, atendimento dos funcionários, limpeza dos quartos, café da manhã/ restaurante tudo muito bom, a pousada e bem cuidada, a área da psicina com drinks gostoso, eu indico ficar hospedado na pousada voltarei com toda certeza.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 28 de março de 2018

Estive hospedada recentemente na POusada com o meu noivo e mais um casal de amigos e ao chegarmos ficamos surpresos com a estrutura, decoração, jardim, academia e piscina com borda infinita porém logo no dia seguinte tivemos a infelicidade do vaso sanitário dos 2 quartos (cânfora e citronela) entupir e em contato com a recepção a mesma informou que era um problema da empresa de saneamento e decorrente da chuva, mas o problema continuou mesmo nos dias de sol...voltamos a questionar e ainda se isentando de qualquer responsabilidade, informaram que teríamos que aguardar...sugerimos troca de quarto uma vez que descobrimos que o problema não ocorria em todas as acomodações mas para surpresa ainda maior disseram que não seria possível devido à super lotação e que o fato de alguns quartos não estarem com o mesmo problema era uma questão de sorte.... Oi?? Sorte??? Quer dizer que além de pagarmos R$ 560,00 a diária ainda temos que contar com o fator sorte de não ter a privada entupida, sem condições de uso fora o constrangimento criado entre o casal? Literalmente uma "M" !!! Além desse problema, no dia em que choveu queríamos ficar na piscina e consumir as bebidas do bar ao lado mas o mesmo estava fechado, sem funcionário para nos atender e, após mil tentativas da Pousada de burlar a nossa idéia dando mil desculpas, enfim enviaram um funcionário para nos atender e pudemos usufruir das comodidades!! Por fim no dia do check-out e ainda inconformados com os problemas pedimos desconto pelo inconveniente e nos deram 10% no valor total da hospedagem, menos mal. Em resumo a Pousada é bonita, o café da manhã e restaurantes excelentes, quartos confortáveis mas ainda assim estão longe de excelência no atendimento, principalmente na área gerencial e falta estrutura de saneamento básico.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois