Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
Perfeito

Perfeito passeio maravilhoso recomendo para todos que desejam ir ao morro esse passeio com uma... leia mais

Publicada hoje
magnata69
Brasil
via dispositivo móvel
Passeio de Quadriciclo

A experiência foi perfeita! Pq por trás, havia uma equipe maravilhosa. Que nos acessorou em tudo... leia mais

Publicada há 2 dias

a partir de US$ 25,65
a partir de US$ 40,75
a partir de US$ 66,00
Publicada em 14 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente passeio! Boipeba e guarapuá com sua beleza não deixou a desejar. Tudo ótimo,e os Guias muito atenciosos.

Data da experiência: outubro de 2021
Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente passeio
Andar de quadriciclo a 40 por hora pela praia é uma experiência fenomenal. Mais ainda visitando garapua e boipeba.
Gostei mais desse passeio que da volta a ilha de barco.
Boa organização, bom material, bons guias.
Recomendo

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Circuito bacana e profissionais bem treinados, além de máquinas em ótimas condições de uso.
Tudo fluiu muito bem e sem atrasos.

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O passeio é muito bom. Com segurança e emoção. O Sr. Lavoisier é maravilhoso. E o Marcelo foi muito bacana quando precisei trocar a data do passeio.

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fizemos esse passeio incrível e olha só nos surpreendemos, o atendimento super atencioso e tem um breve treinamento o que te ensina a pilotar.
Amamos e com toda a certeza recomendamos para todos.