Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Abilio T

Perfeição em tudo!!

Avaliação sobre Pousada Caeira
5,0 de 5 círculosPublicada 16 de abr. de 2024
Lugar surreal de bom, nota 10 em todos os aspectos, todos os funcionários super educados e receptivos ,mas uma funcionária chama bastante atenção pela sua carisma e ótimo atendimento "funcionária Vanessa" ótima funcionária, parabéns a pousada caeira , perfeição em tudo , com certeza voltarei mas vezes pra morro de são Paulo e vou querer ficar na mesma pousada!!
Data da estadia: abril de 2024
Dica de quarto: Só vá, perfeição em tudo!!
2,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
R$ 388
  • Agoda.com
1.2 km de Pousada Caeira
Morro de São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 12 de abril de 2024

Tudo excelente, atendimento diferenciado desde a recepção até o restaurante com drinks e pratos excepcionais, essa foi nossa segunda vez aqui e voltaremos mais vezes.

Organização e limpeza dos ambientes acima da média.

Passando dias inesquecíveis mais uma vez.

Data da estadia: abril de 2024
Publicada em 5 de abril de 2024

Lugar simplesmente maravilhoso, ficamos satisfeitos, com o atendimento, limpesa, hospitalidade dos funcionários, não temos palavras para agradecer de tão bom que foi nossa hospedagem.
Foram excelentes desde a hora que chegamos até o dia que infelizmente tivemos que partir.
Estou indicando para todos os amigos.

Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 5 de fevereiro de 2024

Nossa estadia foi perfeita! Desde o primeiro contato para a reserva até o Check-out. Ficamos no bloco da 4 praia com suas piscinas naturais que não temos palavras para descrever aquela beleza! Dias de descanso e tranquilidade. Quarto grande e limpo com uma rede que te convida ao relaxamento. Todos os funcionários são muito simpáticos e prestativos. Café da manhã farto e gostoso. Amamos tudo e queremos voltar, com certeza!

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de janeiro de 2024

Sem dúvidas a melhor pousada de Morro de São Paulo!!! Pe na área, com estrutura completa, quartos limpos e confortáveis, restaurante com comidas deliciosas, cerveja gelada e drinks maravilhosos, alem do café da manhã sensacional, com bastante variedade, suco natural de frutas, tapioca feita na hora. Sem contar a equipe da pousada, TODOs os funcionários, sem exceção, muito simpáticos e atenciosos. Destaque para alguns funcionários como a Vanessa, que sempre nos recebeu com muito carinho no café da manhã, muito atenciosa, carinhosa e alto astral, sem dúvida ela é o coração da pousada!!! No dia do checkout transformou nosso café de despedida em um momento único é muito agradável. Destaque tbm para o pessoal do bar, Mineiro e Giovana, muito atenciosos e atendimento 1000. Destaque também para o Diego da recepção, que nos recepcionou com muito carinho e também ao pessoal do transporte, Emerson, Laís, e Sérgio da van. Sem dúvidas, os funcionários fazem toda a diferença na pousada, sempre muito solícitos e nos atendendo com muito carinho!!! Super recomendo e voltaria com certeza!!!

Data da estadia: janeiro de 2024
Publicada em 23 de janeiro de 2024

A localização é maravilhosa, além de uma equipe de funcionários excepcionais !!!
A estrutura é excelente, com um restaurante cinco estrelas, não há o que pontuar negativo.
Todos os serviços são excelentes!!!
Desde da nossa chegada, onde fomos recepcionados pelo Diego e o Alexandre, que tiveram muita atenção e cuidado com todas as limitações física do meu marido. Só tenho que agradecer a toda equipe 5 estrelas da Pousada.

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal