Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 1 de dezembro de 2021

Amei a tranquilidade, o café da manhã, pertinho da melhor praia de Morro (4ª praia), e o excelente atendimento dos funcionários, em especial ao atendimento do Adriano e Julia, sempre gentis e prontos para ajudar. Adriano foi maravilhoso do início ao fim! Decidimos ficar mais tempo na Ilha, e Adriano nos providenciou rapidamente outra acomodação, uma vez que nosso quarto estava reservado para outros hospedes. Fui para o meu passeio e ele providenciou toda a transferência, inclusive das bagagens para o outro hotel. Ele foi incrível!
Já estive em Morro em outros hoteis, mas definitivamente essa foi a melhor estadia! Voltarei com certeza!

Data da estadia: outubro de 2021
Recepção , Proprietário do(a) Pousada Caeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2022

Boa tarde Silmaia! Ficamos honrados com sua avaliação! Agradecemos imensamente pelo reconhecimento de nossa localização e serviço. Irei compartilhar com todos Colaboradores!! Foi um imenso prazer recebê-la e esperamos pelo retorno breve. Atenciosamente, Equipe Pousada Caeira

Publicada em 21 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente: os serviços, o quarto, o atendimento, roupas de cama e banho, o café da manhã... A exceção foi o chuveiro que não tinha pressão e por isso o banho não era legal e também muitos mosquitos. O quarto tinha mosquiteiro, mas era pequeno pra cama e por isso durante a noite acabava incomodando. A localização maravilhosa, pois fica perto da praia 4, ao meu ver a melhor pra quem busca sossego.

Dica de quarto: Curtir o lado mais tranquilo de Msp e não ficar "cumprindo meta" nesse paraíso da Bahia. Ao longo da praia 4 tem piscinas maravilhosas na maré baixa.
Data da estadia: outubro de 2021

Olá Grasiéla ! Obrigado por compartilhar sua opinião conosco, ficamos felizes que tenha gostado da nossa Pousada. Continuaremos trabalhando para aprimorar nossos serviços e oferecer ótimas experiências aos nossos hóspedes. Atenciosamente, Equipe Pousada Caeira.

Publicada em 11 de novembro de 2021

Pousada excelente!! Camas super confortáveis, roupas de cama e banho de boa qualidade, higiene top, funcionários muito atenciosos, destaque para a Recepcionista Gabriela, os garçons Caio (café da manhã) e Paulo (da Piscina). O restaurante tb tem a mesma qualidade!!

Data da estadia: novembro de 2021

Boa tarde Luiz Paulo! Muito obrigado por sua avaliação e por escolher a Pousada Caeira para seu descanso. Agradecemos por seu comentário. Toda nossa equipe também agradece pelos elogios. Foi uma satisfação recebê-los conosco e esperamos que retornem a Morro de São Paulo em breve e que fiquem conosco novamente. Atenciosamente, Equipe Pousada Caeira.

Publicada em 22 de outubro de 2021

Não nos hospedamos na pousada, mais passamos o dia la. Comida boa e o atendimento nem se fala. Mineiro e Dalila são pessoas sensacionais, super atenciosos, divertidos. A pousada é maravilhosa, da pra curtir o mar na sombra. Nota mil!!

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Barbara, Boa tarde! Amamos a sua avaliação. Muito obrigado pelo carinho com os nossos colaboradores. ❤ Ficamos gratos em saber que superamos às suas expectativas. Esperamos recebê-los novamente em breve. Atenciosamente, Equipe Pousada Caeira.

Publicada em 19 de outubro de 2021

Não cheguei a me hospedar lá mas cheguei a comer lá por 2 dias e digo: a comida é sensacional!

Fui com minha esposa e comemos em um dia um risoto de maracujá com salmão que estava d+, um dos melhores que já comemos! No outro dia um risoto Malbec com filé mignon, muito top!!!

Chegamos a fazer um day use na caeira e petiscamos umas coisas a exemplo da batata frita que também estava muito bom!

No final conversamos com Dalila, a chef de cozinha, que nos recepcionou muito bem!

Tudo muito bem preparado!!!! Valeu muito!!!!

Data da estadia: outubro de 2021

Boa tarde Everton! Muito obrigado por sua avaliação e por escolher a Pousada Caeira para seu descanso. Agradecemos por seu comentário. Toda nossa equipe também agradece pelos elogios. Foi uma satisfação recebê-los conosco e esperamos que retornem a Morro de São Paulo em breve e que fiquem conosco novamente. Atenciosamente, Equipe Pousada Caeira.