Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
TripadvisorUS$ 97(12x)
Travelocity
Hotels.comUS$ 97(12x)
Booking.comUS$ 97
eDreamsUS$ 97
Trip.comUS$ 97
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 9 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos na parte do hotel que está 4ª quarta praia. A estrutura é simples, mas não deixa a desejar. Contudo, a estrutura da 3ª praia é melhor. O hotel fica em frente ao mar (lindo, quente e calmo, perfeito para crianças). O café da manhã é bom. Os atendentes foram todos simpáticos e solícitos. Possui transfer para o centro a partir das 18h (o que é uma boa vantagem). Durante o dia é possível ir caminhando para o centro tranquilamente pela praia.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 8 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Nos hospedamos na pousada para comemorar nosso aniversário de casamento e foi perfeito!
A limpeza, atendimento, café da manhã e comodidade são ótimos, mas o melhor de tudo é o local!!!
Ficamos em um quarto enorme, bonito e confortável na quarta praia. Escolhemos a quarta praia pela tranquilidade, mas de bônus ganhamos um pedaço do paraíso só para nós!
A maravilhosa praia repleta de piscinas naturais a 50 metros de nosso quarto, a areia branca, a vista incrível com árvores e um mar azul de tirar o fôlego... o som dos pássaros cantando e todo o resto formam o cenário romântico perfeito ao nosso redor!
Recomendo demais, sem sombra de dúvidas! É único!

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 5 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente atendimento no restaurante da pousada caeira pelo cuidado nos detalhes e na qualidade. O garçom Paulo me atendeu de forma excepcional juntamente com o chefe de cozinha Paulo também, fizeram toda a diferença.Comemos um
excelente bife de tira e os molhos Hubbard fazem toda diferença não deixe de ver imperdível.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 1 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

A pousada é simplesmente incrível! Pra mim, sua localização é perfeita: longe da baralhada da segunda praia, mas ao mesmo tempo perto o suficiente do agito dos bares e restaurantes. Os passeios de escuna saem bem de frente, e é perto da quarta praia, de onde partem as charretes pra Praia do Encanto. A vista dos apartamentos superiores é simplesmente espetacular! Difícil é querer sair de lá. Café da manhã variado, quartos limpos e cheirosos, atendimento nota 1000!

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 16 de novembro de 2020

A pousada é excelente. Ficamos por mais de uma semana nela e amamos o contato com a natureza, a qualidade do café da manhã, a amabilidade do staff em resolver qualquer duvida ou problema e também a localização.
Não poderia ter sido melhor.

Data da estadia: novembro de 2020