4 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 97
Expedia.comUS$ 97(12x)
eDreamsUS$ 97
Trip.comUS$ 97
TravelocityUS$ 97(12x)
Orbitz.comUS$ 97(12x)
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 8 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Nos hospedamos na pousada para comemorar nosso aniversário de casamento e foi perfeito!
A limpeza, atendimento, café da manhã e comodidade são ótimos, mas o melhor de tudo é o local!!!
Ficamos em um quarto enorme, bonito e confortável na quarta praia. Escolhemos a quarta praia pela tranquilidade, mas de bônus ganhamos um pedaço do paraíso só para nós!
A maravilhosa praia repleta de piscinas naturais a 50 metros de nosso quarto, a areia branca, a vista incrível com árvores e um mar azul de tirar o fôlego... o som dos pássaros cantando e todo o resto formam o cenário romântico perfeito ao nosso redor!
Recomendo demais, sem sombra de dúvidas! É único!

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 5 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente atendimento no restaurante da pousada caeira pelo cuidado nos detalhes e na qualidade. O garçom Paulo me atendeu de forma excepcional juntamente com o chefe de cozinha Paulo também, fizeram toda a diferença.Comemos um
excelente bife de tira e os molhos Hubbard fazem toda diferença não deixe de ver imperdível.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 1 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

A pousada é simplesmente incrível! Pra mim, sua localização é perfeita: longe da baralhada da segunda praia, mas ao mesmo tempo perto o suficiente do agito dos bares e restaurantes. Os passeios de escuna saem bem de frente, e é perto da quarta praia, de onde partem as charretes pra Praia do Encanto. A vista dos apartamentos superiores é simplesmente espetacular! Difícil é querer sair de lá. Café da manhã variado, quartos limpos e cheirosos, atendimento nota 1000!

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 16 de novembro de 2020

A pousada é excelente. Ficamos por mais de uma semana nela e amamos o contato com a natureza, a qualidade do café da manhã, a amabilidade do staff em resolver qualquer duvida ou problema e também a localização.
Não poderia ter sido melhor.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 3 de novembro de 2020

A pousada possui uma localização e um espaço privilegiado, cheio de verde de frente para o mar, e a 10 minutos do agito (restaurantes, bares, festas e lojinhas) ideal para quem busca sossego. TODOS OS FUNCIONÁRIOS são extremamente capacitados, café da manhã delicioso, restaurante com musica ao vivo, uma delicia, espero voltar em breve!!

Dica de quarto: Localizada no final do agito e começo das pousadas mais silenciosas. Suíte espaçosa, vimos o nascer do sol da varanda do quarto!
Data da estadia: outubro de 2020