Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
KRenato
Recife, PE

Boa pedida em. Morro

Avaliação sobre Pousada Da Torre
4,0 de 5 círculosPublicada 14 de fev. de 2024via dispositivo móvel
Pousada com localização excelente, na segunda praia. Em frente ao mar e ao lado dos principais bares e restaurantes. Bom pra quem gosta de agito. A piscina é muito boa e a sauna também. Os quartos são excelentes, com cama e lençóis muito bons. O ponto fraco foi que o hotel permite que os hóspedes liguem suas caixas de som particulares na área da piscina, o que foi muito desagradável. Equipe muito educada e prestativa. Estrutura para servir os hóspedes na praia. Voltaria outra vez.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Problemas com esta avaliação?
R$ 418
3.3 km de Pousada Da Torre
De frente para o mar
Morro de São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 2 de fevereiro de 2024

EU E MINHA ESPOSA FOMOS SURPREENDIDOS COM O PROFISSIONALISMO, O ATENDIMENTO E A EFICIÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS DA POUSADA DA TORRE. EXCELENTE E DIFERENCIADO, ATENDIMENTO NOTA 10 DO RIBA NO SERVIÇO DE PRAIA, DA CAMILA NO RESTAURANTE, DA TURMA DA RECEPÇAO, DA LIMPEZA, DA MANUTENÇÃO E DA ANDREÁ NO SETOR DE RESERVAS. TUDO IMPECÁVEL. RECOMENDO E INDICO COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES POUSADAS DO MORRO. PARABÉNS POUSADA DA TORRE, PARABÉNS COLABORADORES, VOCES SÃO NOTA 1000!!!

Dica de quarto: POUSADA E RESTAURANTE NOTA 10!!! VALE A PENA!!!
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Ian M, Marketing de Pousada Da Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2024

Olá! Tudo bem?
Ficamos extremamente felizes com o seu "feedback", para nós é muito importante saber que estamos seguindo no caminho certo. Gostaríamos de agradecer por ter nos escolhido para essa experiência aqui em Morro de São Paulo, esperamos que possa voltar mais vezes e ter uma estadia ainda melhor conosco.
Obrigado e estamos a disposição.
Att, Equipe Torre

Publicada em 16 de janeiro de 2024

Excelente pousada, excelente localização, excelente café da manhã, restaurante, funcionários educados e atenciosos, mas tem um funcionário especial o RIVA ( serviço de praia) ele é excelente, sempre feliz, super atencioso, atendimento impecável, parabéns RIVA pelo seu trabalho👏🏻👏🏻👏🏻

• Custo
Ian M, Marketing de Pousada Da Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2024

Olá Tamara! Tudo bem?
Estamos aqui para primeiramente agradecer sua escolha para ter essa experiência em Morro de São Paulo e também por ter nos avaliado dando seu “Feedback” sobre seus dias conosco! Buscamos sempre um serviço impecável e ficamos felizes de ter alcançado o objetivo. Já passamos também sua avaliação para todos os colaboradores inclusive Riva, obrigado!
Esperamos que possa voltar em breve para ter estadias ainda melhores!!

Publicada em 12 de janeiro de 2024

O quarto é maravilhoso! Super confortável e aconchegante. Os funcionários são incríveis, super receptivos e gentis! Está sempre tudo limpo e organizado! O atendimento do restaurante é maravilhoso e a comida excelente! Café da manhã esplêndido e bem servido!

• Custo
Ian M, Marketing de Pousada Da Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2024

Olá Lorena! Tudo bem?
Por esse meio viemos agradecer muito pela sua avaliação e ainda mais por ter nos escolhido para ter essa experiência maravilhosa em Morro de São Paulo e aqui na Pousada da Torre! A equipe fica feliz e espera que possa voltar em outra oportunidade e ter mais uma experiência e se possível ainda melhor.

Publicada em 12 de janeiro de 2024

A equipe é extremamente acolhedora, solícita e simpática. O quarto é limpo, confortável e amplo. Os ambientes da pousada são aconchegantes e tomar um banho de piscina pós praia é uma delicia! O café é bem servido e tem opçoes para celíacos. O contato com a recepcão e administração é fácil. Melhor lugar para ficar em Morro!

Dica de quarto: Fique mais de cinco dias!

Olá Ana! Tudo bem?
Primeiramente gostaríamos de agradecer pela avaliação e ainda mais por ter nos escolhido para ter essa experiência em Morro de São Paulo e aqui na Pousada da Torre! Toda equipe fica muito grata e espera que possa voltar em outra oportunidade para ter mais uma experiência e se possível ainda melhor, esperamos por você!

Publicada em 30 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada com bom atendimento de maneira geral . Café razoável . Cardápio de petiscos e restaurante um pouco restrito mas comida saborosa . Quarto que nos hospedamos arejado e reformado bem confortável mas o colchão precisa ser trocado imediatamente pois prazo de validade está bem vencido

Data da estadia: outubro de 2023

Olá João! Tudo bem?
Viemos agradecer pela sua avaliação, é sempre importante para nós. Sobre o café da manhã, se possível nos informar o que sugere para que pudéssemos melhorar, nós buscamos sempre a variedade de alimentos e também produtos frescos e saborosos. Iremos averiguar o colchão utilizado na sua suíte para resolver essa questão, esperamos que possa voltar mais vezes e ter experiências ainda melhores, iremos trabalhar para aperfeiçoar ainda mais as questões citadas acima, obrigado.
Att, Equipe Torre e corsário.