Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Lorena L

Pousada simplesmente maravilhosa!!!

Avaliação sobre Pousada Da Torre
5,0 de 5 círculosPublicada 12 de jan. de 2024
O quarto é maravilhoso! Super confortável e aconchegante. Os funcionários são incríveis, super receptivos e gentis! Está sempre tudo limpo e organizado! O atendimento do restaurante é maravilhoso e a comida excelente! Café da manhã esplêndido e bem servido!
Data da estadia: janeiro de 2024
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Ian M, Marketing de Pousada Da Torre, respondeu a esta avaliação
Respondida 14 de jan. de 2024
Olá Lorena! Tudo bem?
Por esse meio viemos agradecer muito pela sua avaliação e ainda mais por ter nos escolhido para ter essa experiência maravilhosa em Morro de São Paulo e aqui na Pousada da Torre! A equipe fica feliz e espera que possa voltar em outra oportunidade e ter mais uma experiência e se possível ainda melhor.
    R$ 753
    R$ 783
6.4 km de Pousada Da Torre
Morro de São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 12 de janeiro de 2024

A equipe é extremamente acolhedora, solícita e simpática. O quarto é limpo, confortável e amplo. Os ambientes da pousada são aconchegantes e tomar um banho de piscina pós praia é uma delicia! O café é bem servido e tem opçoes para celíacos. O contato com a recepcão e administração é fácil. Melhor lugar para ficar em Morro!

Dica de quarto: Fique mais de cinco dias!
Data da estadia: janeiro de 2024
    • Custo
Ian M, Marketing de Pousada Da Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2024

Olá Ana! Tudo bem?
Primeiramente gostaríamos de agradecer pela avaliação e ainda mais por ter nos escolhido para ter essa experiência em Morro de São Paulo e aqui na Pousada da Torre! Toda equipe fica muito grata e espera que possa voltar em outra oportunidade para ter mais uma experiência e se possível ainda melhor, esperamos por você!

Publicada em 30 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada com bom atendimento de maneira geral . Café razoável . Cardápio de petiscos e restaurante um pouco restrito mas comida saborosa . Quarto que nos hospedamos arejado e reformado bem confortável mas o colchão precisa ser trocado imediatamente pois prazo de validade está bem vencido

Olá João! Tudo bem?
Viemos agradecer pela sua avaliação, é sempre importante para nós. Sobre o café da manhã, se possível nos informar o que sugere para que pudéssemos melhorar, nós buscamos sempre a variedade de alimentos e também produtos frescos e saborosos. Iremos averiguar o colchão utilizado na sua suíte para resolver essa questão, esperamos que possa voltar mais vezes e ter experiências ainda melhores, iremos trabalhar para aperfeiçoar ainda mais as questões citadas acima, obrigado.
Att, Equipe Torre e corsário.

Publicada em 13 de outubro de 2023

Pousada muito bem localizada, com serviço de praia excelente, quartos confortáveis e limpeza maravilhosa.
Café da manhã muito completo e a melhor equipe, sempre solícitos e simpáticos. Experiência perfeita, recomendo!

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá! Tudo bem?
Viemos agradecer por esse meio a sua avaliação e ainda mais a sua escolha para ter essa experiência em Morro de São Paulo. Sempre buscamos a satisfação de vocês e claro, o conforto. Esperamos que possa voltar em outras oportunidades e ter experiências ainda melhores, obrigado.

Publicada em 4 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Localização excelente
Serviço de qualidade
Funcionários educados
Bem frequentada por famílias ou casais
Ficamos muito satisfeitos!
Apesar da localização na 2a praia, nosso quarto estava ao fundo e não tivemos nenhum incômodo.
Super recomendo esta pousada.

Data da estadia: outubro de 2023
Ian M, Marketing de Pousada Da Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de outubro de 2023

Olá Alexandra! Tudo bem?
Ficamos muito felizes em receber sua avaliação e também de ter sido um experiência completa e satisfatória. Nos da equipe agradecemos muito e esperamos que possa voltar em breve para mais momentos como esse!! Estaremos a disposição
Att, Equipe Torre.

Publicada em 20 de setembro de 2023

TUDO excelente! Localização, atendimento, limpeza, café da manhã, acomodação… todo pessoal muito simpático e disposto a ajudar! Eles resolveram nosso transfer, passeio e até o rapaz para levar nossas malas. Amei e recomendo demais!

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Aline! Tudo bem?
Que ótima notícia receber sua avaliação, ficamos muito felizes em poder ajudar e tornar a sua experiência aqui em Morro de São Paulo a melhor possível. A equipe agradece e também esperamos que possa retornar e ter experiências ainda melhores… aguardamos seu retorno!!
Att, Equipe Torre.