Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Marcio M

Pousada localizada no coração da segunda praia.

Avaliação sobre Pousada Da Torre
5,0 de 5 círculosPublicada 17 de jun. de 2023via dispositivo móvel
Pousada localizada no coração da segunda praia. Quartos aconchegantes, café da manhã maravilhoso, colaboradores atenciosos, ótima estrutura, com piscina externa, hidro e sauna. Super Recomendo, principalmente para quem quiser curtir em famílias
Data da estadia: junho de 2023
Problemas com esta avaliação?
Ian M, Marketing de Pousada Da Torre, respondeu a esta avaliação
Respondida 5 de out. de 2023
Olá Márcio! Tudo bem?
Obrigado pela avaliação e ficamos muito felizes em poder ter proporcionado uma ótima experiência para você. Suas palavras puderam traduzir um pouco do que é viver dias aqui!! Toda a equipe agradece e espera que possa retornar em breve e vier mais dias maravilhosos por aqui!
    R$ 515
    R$ 448
0.3 km de Pousada Da Torre
Morro de São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 1 de maio de 2023

Chama a atenção o interesse na satisfação do hóspede, quartos extremamente confortáveis, decoração impecável! Localização maravilhosa! Acesso rápido à vila e perto do acesso às praias mais distantes. Tudo de bom! Os ítens de limpeza, aprovadissimos! Funcionários educados, receptivos, atendimento na praia também nota mil!

Data da estadia: abril de 2023
Ian M, Marketing de Pousada Da Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de outubro de 2023

Olá Alice! Tudo bem?
Ficamos imensamente felizes em receber-la aqui na Pousada e também de poder agregar e participar da sua experiência em Morro de São Paulo. A equipe agradece e também espera que você possa retornar em breve e novamente ter uma ótima experiência!!

Publicada em 16 de abril de 2023

Quartos confortáveis e sofisticados, equipe atenciosa e receptiva e localização excelente. Em frente ao mar e a uma área de futvôlei. Café da manhã saboroso e diversificado. Próximo a diversos bares/restaurantes e à Vila. Experiência incrível.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Ian M, Marketing de Pousada Da Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2023

Ola Mariana! Tudo bem?
Que felicidade para nós podermos ter você conosco e satisfazer a suas expectativas. Esperamos que possam voltar em breve.

Publicada em 14 de abril de 2023

quarto amplo para casais com crianças, cama super confortavel, terceira cama para meu filho muito boa também, banheiro amplo e novo, localizado no inicio da segunda praia, perto de muitas opções de restaurantes

Ola Dan! Tudo bem?
Ficamos muito felizes que gostou do quarto e da sua estadia conosco! A equipe agradece e espera que volte em breve para mais dias assim aqui no paraíso.
Att Equipe Torre

Publicada em 7 de abril de 2023

Ótima localização. Ambiente mto agradável. Todos os colaboradores mto gentis e solicitos, especialmente, Selma (mtoo simpática) . Limpeza impecável, hotel mais cheiroso que já fiquei, capricho nos detalhes. Minha estadia foi maravilhosa.

Data da estadia: março de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Ola Luciana! Tudo bem?
Muito obrigado pelo seu tempo para nos avaliar, é muito importante para a equipe. Esperamos que possa voltar mais vezes e ter mais experiência como essa ou até melhor.
Att, Equipe Torre

Publicada em 19 de março de 2023 via dispositivo móvel

Nossa hospedagem foi excelente, onde fomos muito bem recepcionados com muita dedicação de todos, com destaque especial para a Andrea, a Ludmila, o Ariel e o Bruno, que foram extremamente simpáticos e gentis, nos proporcionando sempre momentos muito agradáveis e com muita competência. A localização da pousada é a melhor possível, e indicamos muito a hospedagem.

Data da estadia: março de 2023
Ian M, Marketing de Pousada Da Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2023

Olá Édson! Tudo bem?
Primeiramente agradecemos por ter escolhido a Torre para passar os dias aqui nesse paraíso e ficamos muito felizes em ter agradado e ter feito parte da sua experiência. A equipe agradece e esperamos que voltem em breve!!
Att, Equipe Torre