Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Dan Rochinski
Salvador, BA

ótima opção na segunda praia

Avaliação sobre Pousada Da Torre
5,0 de 5 círculosPublicada 14 de abr. de 2023
quarto amplo para casais com crianças, cama super confortavel, terceira cama para meu filho muito boa também, banheiro amplo e novo, localizado no inicio da segunda praia, perto de muitas opções de restaurantes
Data da estadia: abril de 2023
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Ian M, Marketing de Pousada Da Torre, respondeu a esta avaliação
Respondida 24 de abr. de 2023
Ola Dan! Tudo bem?
Ficamos muito felizes que gostou do quarto e da sua estadia conosco! A equipe agradece e espera que volte em breve para mais dias assim aqui no paraíso.
Att Equipe Torre
3.3 km de Pousada Da Torre
De frente para o mar
Morro de São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 7 de abril de 2023

Ótima localização. Ambiente mto agradável. Todos os colaboradores mto gentis e solicitos, especialmente, Selma (mtoo simpática) . Limpeza impecável, hotel mais cheiroso que já fiquei, capricho nos detalhes. Minha estadia foi maravilhosa.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Ian M, Marketing de Pousada Da Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2023

Ola Luciana! Tudo bem?
Muito obrigado pelo seu tempo para nos avaliar, é muito importante para a equipe. Esperamos que possa voltar mais vezes e ter mais experiência como essa ou até melhor.

Publicada em 19 de março de 2023 via dispositivo móvel

Nossa hospedagem foi excelente, onde fomos muito bem recepcionados com muita dedicação de todos, com destaque especial para a Andrea, a Ludmila, o Ariel e o Bruno, que foram extremamente simpáticos e gentis, nos proporcionando sempre momentos muito agradáveis e com muita competência. A localização da pousada é a melhor possível, e indicamos muito a hospedagem.

Data da estadia: março de 2023
Ian M, Marketing de Pousada Da Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2023

Olá Édson! Tudo bem?
Primeiramente agradecemos por ter escolhido a Torre para passar os dias aqui nesse paraíso e ficamos muito felizes em ter agradado e ter feito parte da sua experiência. A equipe agradece e esperamos que voltem em breve!!

Publicada em 15 de março de 2023

Pousada incrível, já havíamos nos hospedado em 2018 e dessa vez, como da outra, foi tudo perfeito. Localização é a melhor possível, eles oferecem cadeiras na beira da praia e curtir o fim de tarde na piscina e cadeiras da pousada olhando a praia é muito relaxante! Equipe super atenciosa, em especial Andreia da recepção e Ariel, e café da manhã delicioso!

Dica de quarto: Curtir o fim do dia na piscina
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Isabela Meyer, Diretor-Geral de Pousada Da Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2023

Foi um grande prazer voltar a receber-la conosco, Carol !!
Ficamos muito felizes com seu retorno, gratificante receber seu feedback positivo com relação a nossa estrutura e experiências. Nossa equipe fica ainda mais motivada para dar continuidade ao bom trabalho, Andrea, Ariel e todo pessoal do café da manhã agradecem especialmente !!

Publicada em 4 de março de 2023 via dispositivo móvel

A pousada fica na segunda praia, super bem localizada. Ótimas instalações, café da manhã gostoso, serviço de praia incluso e restaurante muito bom! Drinks, petiscos e comidas perfeitas. O meu elogio maior vai para a equipe, super simpáticos e atenciosos. Área da piscina fantástica pra curtir o fim de tarde. Decoração de bom gosto, pousada reformada, jardim lindo. Optei pelo quarto com varanda que possui custo menor, mas trm outras opcoes. Praticamente não sai da pousada de tão aconchegante!!!

Dica de quarto: O sinal da Claro não pega bem na ilha, principalmente, em período de alta lotação. Fui de avião e, se estiver com mala leve, vale andar até as praias 3 e 2 ( pertinho).
Data da estadia: março de 2023
Ian M, Marketing de Pousada Da Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2023

Olá Vânia! Tudo bem?
Que notícia maravilhosa saber que esteve conosco e teve essa experiência a altura do que desejamos para nossos queridos hóspedes. A equipe agradece muito por ter nos escolhido e nos dado esse Feedback, assim ficamos mais incentivados ainda para trabalhar cada vez melhor visando uma ótima estadia para vocês.
Tenha uma ótima semana e gratidão.

Publicada em 3 de dezembro de 2022

A pousada é bem ok, mas tive uma experiência desagradável no quarto em que fiquei.
Fui alocada no quarto 19 que fica no fina do corredor e ao lado de uma porta que é utilizada pelos colaboradores para acesso à uma área de serviço do hotel. Ocorre que os colaboradores faziam questão de bater a porta ao passar ou deixa-la aberta para que o vento se encarregasse de fechá-la o que ocasionava um susto desagradável.
Comuniquei à recepção, mas não recebi qualquer proposta de solução ao problema apresentado.

Dica de quarto: Prefira quartos próximos à piscina.
Data da estadia: novembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo
Isabela Meyer, Diretor-Geral de Pousada Da Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de dezembro de 2022

Cara Vanessa,
Agradecemos seu feedback, ficamos felizes com os comentários construtivos, estamos sempre buscando orientar os colaboradores, especialmente nas questões de comunicação e retorno de situações apresentadas. Pontuamos mais uma vez com a recepção a importância de passar todos os problemas imediatamente para a direção poder tomar as devidas providências, claramente deveria ter sido oferecido outro apartamento para vocês.
Deixamos aqui um convite para retornarem e estaremos oferecendo um upgrade para vocês na próxima estadia.
Até breve !!!