Publicada em 1 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ótima pousada, excelente serviço, restaurante, café da manha, conforto, sossego, localização. Vista maravilhosa, com piscina com vista para o por do sol. Música ambiente agradável, música ao vivo também, todos os dias no final da tarde. Quartos confortáveis e limpos. Recomendo!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 26 de junho de 2019

Passei minha Lua de Mel na Pousada Passárgada entre os dias 26 e 29 de maio, tudo muito bom, fiquei surpreso, foi ótimo! Serviços de ótima qualidade, conforto, ótima culinária, ambiente limpo, agradável, som ambiente perfeito para o local, pessoas bem educadas que nos fazem se sentir bem. Quero voltar logo em breve.

Dica de quarto: Quarto de casal luxo, com vistas para o pier.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de junho de 2019

Pousada impecável com a melhor vista do por do sol de Morro de São Paulo, restaurante maravilhoso a moqueca de camarão é divina, drinks muito bons e o cheff é muitíssimo atencioso, ambiente agradável, boa trilha sonora, só elogios!

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 31 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Recepção excelente, com um café da manhã de muita qualidade. Ótima vista para por do sol, com uma piscina de borda infinita com vista para entrada da cidade e para o por do sol. Som ao vivo, no período da tarde, bem tranquilo, das 16:30 às 18:30. Ótimos drinks no bar e serviço prestado pelos funcionários.

Publicada em 31 de maio de 2019 via dispositivo móvel

A minha estadia na pousada foi excelente. O atendimento excepcional, café da manhã bem variado e muito gostoso, e maravilhosa acomodação com uma linda vista para a praia. Sem falar do ambiente super agradável com música ao vivo todos os dias ao pôr do sol, uma verdadeira maravilha. Só tenho elogios!