Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Negretes
Estado de São Paulo

Simples e Funciona

Avaliação sobre Pousada Aradhia
3,0 de 5 círculosPublicada 22 de mar. de 2016
Estive lá em março/2016, não tive nenhum problema, lorrã foi super gentil e a recepção com caipirinha free me deixou ainda mais feliz. é um lugar pra quem n se incomoda com o simples. minha única ressalva é o ar condicionado q não suporta o calor do lugar.
Data da estadia: março de 2016
3,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
3,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 772
  • Tripadvisor
0.3 km de Pousada Aradhia
Morro de São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 3 de novembro de 2015

O gerente do local não tem a mínima educação, extremamente prepotente e arrogante além de se passar por estrangeiro por telefone, quando na verdade é brasileiro. Caí na besteira de me hospedar lá porque por telefone ele disse que tinha mudado a administração, pura conversa, porque se mudou, foi para pior. Não existe nenhum apoio por parte dos funcionários. Nem sei se podemos chamar aquilo de pousada. As instalações em péssimo estado. Não existe serviço de quarto e caso você precise de água não tem como conseguir com uma simples ligação. Enfim, terrível!

Dica de quarto: Procurem outro hotel ou pousada. Lá não tem bons quartos a serem alugados.
Data da estadia: novembro de 2015
    • Custo
Publicada em 1 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Passeando hoje em frente ap restaurante funcionário vestido hoje de regata preta tirou um sarro dizêndo que tinha caído pertences no chão e depois disse " turista tudo burro!"

Ótimo convite pra eu nunca mais voltar

Data da estadia: agosto de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de junho de 2015

O café da manhã foi muito horrível, não tivemos apoio do pessoal da Pousada, as instalações horríveis. enfim, eu a minha esposa resolvemos ficar o mínimo possível na Pousada e procuramos explorar o local.

Data da estadia: julho de 2014
Publicada em 18 de março de 2015

Esperávamos algo melhor. De bom mesmo, só a localização do hotel (3a. praia) e o café da manhã (médio). O conforto do quarto ficou a desejar pela conservação e pela precariedade dos equipamentos Frigobar (vazio) e TV (velha, pequena, ruidosa e sem condiçoes de uso). Paguei por um quarto triplo, valor maior, e fiquei em igual ao duplo (+ barato),não entendi. Tb. descontou de meu cartão antes de usar. Procurei o Gerente e não tive solução.

Dica de quarto: pedir um com varanda e TV funcionando
Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo
Publicada em 17 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Nossa estadia durou 1 noite porque não conseguimos ficar mais. Nosso quarto era ruim, o chuveiro dava choque, pq tem fios desencapados,a água é escura e tem cheiro forte de esgoto. Na pia tem naftalina o que deixa um cheiro forte no nariz. As roupas de cama bem antigas e desconfortáveis. A piscina não da para usar porque a água é suja. E diferente do que eles dizem nas respostas das avaliações eles NÃO DEVOLVEM O SEU DINHEIRO!!!! Perdemos nosso dinheiro pois tivemos que trocar de pousada. Não recomendo a ninguém.

Data da estadia: fevereiro de 2015