eDreams
Lol.travel
Vio.com
Explore621590

Ótimo local para descansar e curtir a natureza com conforto. Atendimento incrível.

Avaliação sobre Pousada Villa Marraro
5,0 de 5 círculosPublicada 7 de jul. de 2021
Gostamos muito, estivemos com nossos filhos pequenos e recebemos todo o suporte da equipe, em especial a Juliana. Fantástica. Gostamos do café da manhã, estrutura da pousada e quarto maravilhoso. Recomendo sem restrições.
Data da estadia: julho de 2021
Dica de quarto: Recomendo quarto maior com banheira!
4,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 666
    R$ 643(12x)
3.8 km de Pousada Villa Marraro
Morro de São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 23 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Quarto limpo, banheiro limpo, funcionando tudo perfeitamente, piscina, café da manhã muito gostoso e realizado com todos os cuidados devido a pandemia.

Fica na 4 praia, serviço muito organizado de transporte para o centro da ilha.

Atendimento da Juliana e Gabriel excelentes, auxiliando desde o início antes da chegada ao hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 27 de janeiro de 2021

Para quem quer tranquilidade e sossego essa é a pousada certa! Fica na 4ª praia onde tem várias piscinas naturais...
Como a pousada fica longe do cais de Morro de São Paulo, a pousada oferece transfer gratuito para o check in e check out. Durante a estadia é possível agendar o transfer também para ir até o centro de Morro, na época era cobrado R$4,00 por pessoa.
Eu e meus amigos fomos andando para o centro, é uma caminhada bem gostosa pela praia, porém, tem que ficar atento com os horários em que a maré está baixa.
O café da manhã é bem gostoso e está sendo servido na mesa devido a pandemia.
Fomos muito bem atendidos por todos os funcionários da pousada e a Juliana foi excelente desde a nossa chegada.
Chegamos bem cansados na pousada e o ar condicionado do nosso quarto já estava ligado, um ato simples, que faz toda a diferença.
Por causa da pandemia o restaurante da pousada não estava funcionando durante a semana (apenas aos finais de semana que estava) e pela pousada ficar em uma região mais afastada, tinha menos opções de restaurantes por perto e os quiosques na 4ª praia tinham um preço um pouco elevado.
Vale a pena explorar um pouco do bairro Zimbo (que fica perto da pousada), por lá encontramos mercadinhos e também tinham restaurantes mais simples com uma comida gostosa por um preço bom!
O Wifi funcionou razoavelmente bem.
Foi uma estadia muito boa e se tivermos a oportunidade de voltar para Morro, com certeza iremos nos hospedar na Vila Marraro de novo.

Data da estadia: outubro de 2020
    • Custo
Publicada em 24 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Pontos positivos: A pousada tem uma boa estrutura externa, com uma piscina excelente e muito bem cuidada e jardim lindo. Além do atendimento ser muito bom.

Pontos negativos: Café da manhã muito razoável. Fomos avisados que estaríamos sem SKY um dia antes da estadia, porém na verdade ficamos toda ela sem TV. Não trocaram a roupa de cama nenhum dia, percebemos isso pois o lençol estava com uma mancha desde o dia que chegamos até o último dia. O quarto precisa de reparos, tampa do vaso quebrada, porta do banheiro não fecha e precisa de uma pintura.

Pontos

Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 2 de fevereiro de 2020

Pousada excelente, atendimento super bacana. Fábio e Walace nos atenderam super bem com toda atenção e carinho para tudo que precisamos. O restaurante da pousada também é muito bom, dá pra notar o carinho e dedicação com que as meninas preparam as refeições. A piscina é otima enfim fomos super bem atendidos - Parabéns e obrigada a todos.

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Custo
Publicada em 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A pousada é linda! Fica na 4° praia de morro, ambiente familiar com muito sossego, eles oferecem transporte para a vila em horários determinados. O atendimento excelente, parabéns a: Ualas e Juliana!!!

Data da estadia: janeiro de 2020