Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 2 de fevereiro de 2020

Pousada excelente, atendimento super bacana. Fábio e Walace nos atenderam super bem com toda atenção e carinho para tudo que precisamos. O restaurante da pousada também é muito bom, dá pra notar o carinho e dedicação com que as meninas preparam as refeições. A piscina é otima enfim fomos super bem atendidos - Parabéns e obrigada a todos.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A pousada é linda! Fica na 4° praia de morro, ambiente familiar com muito sossego, eles oferecem transporte para a vila em horários determinados. O atendimento excelente, parabéns a: Ualas e Juliana!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 12 de dezembro de 2019

viajei com a minha família e todos amaram a pousada. funcionários muito prestativos e solícitos. piscina grande e apartamento aconchegante. café da manha razoável mas eles fazem uma tapioca na hora deliciosa.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 4 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada fora do agito da Vila(nós preferimos). Adoramos tudo....Piscina, limpeza, café da manhã maravilhoso! Fornecem transporte até a vila várias vezes ao dia. Juliana e Kelen muito atenciosas! Com certeza voltaremos!

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 26 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

A Pousada Villa Maharo me surpreendeu positivamente em todos os aspectos, sendo localizada na lindíssima praia 4. O carinho como Fábio, Juliana e Kellen e demais membros da equipe dedicam a pousada é apaixonante. A pousada é ideal para quem busca na viagem sossego e tranquilidade, aliado a qualidade. A pousada oferece transfer gratuito!em determinados horários para quem quer ir para a parte central da ilha. Minha família amou passar 8 dias inesquecíveis no Villa Maharo. Certamente iremos voltar.

Data da estadia: outubro de 2019