“Que moqueca!!!! ”
Avaliação sobre Restaurante Mediterrâneo

Restaurante Mediterrâneo
Descrição: Localizado no centro da vila, uma das melhores opções para almoçar ou jantar,cardápio variado com hambúrguer gourmet, frutos do mar,grelhados, pastas, cerveja artesanal, comida baiana e carnes. Com preços acessíveis e com um sabor especial.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Logo na chegada a Morro nos deparamos com esse restaurante. Deliciosa moqueca, ambiente e atendimento simpáticos e ótimo preço. Sem dúvida recomendo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comemos uma moqueca maravilhosa acompanhada de pirao, farofa e legumes, tudo muito saboroso e com um preço ótimo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu, minha namorada e mais quatro amigos tivemos a satisfação de comer diversos tipos de massas saborosas neste lugar. Comida boa, rápida e um ótimo atendimento. Ambiente bem aconchegante e bonito.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui com minha família e pedimos 6 pratos diferentes. Todos estavam uma delícia. O atendimento show! Valeu a pena.

Avaliou em 4 semanas atrás

Pedimos 2 sanduíches mas estavam bem medianos. Eles dão boas opções no cardapio mas o sanduiche em si não é muito gostoso. A batata frita é bem fininha e estava MUITO oleosa, chega passamos um pouco mais depois. Serviram um creme de pseudo-alho também que experimentei mas nem comi. Também fazem parte do "cartel" que existe dos preços em Morro de São Paulo. Garçons pouco atentos e preço salgado. Não recomendo.

Os viajantes que viram Restaurante Mediterrâneo, também viram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé

Já visitou Restaurante Mediterrâneo? Compartilhe suas experiências!