Preços mais baixos para sua estadia
R$ 147
Pague em até 12x
R$ 147
Pague em até 12x
Vio.com
R$ 106
andredalua
Mateus Leme, MG

De bom somente a simpatia da recepção.

Avaliação sobre Hotel Morro da Saudade
2,0 de 5 círculosPublicada 16 de nov. de 2023via dispositivo móvel
Café da manhã ruim, sem opções… o quarto no qual ficamos, alagava, as toalhas não foram trocadas (ficamos hospedados 4 dias). Na piscina os hóspedes usam caixas de som e tocam suas músicas sem se preocupar se os outros estão gostando. A localização e a simpatia da recepção eram os únicos pontos positivos.
Data da estadia: novembro de 2023
Dica de quarto: Se hóspede sabendo que o café da manhã não será bom, que os hóspedes utilizam a piscina sem se...
Problemas com esta avaliação?
    R$ 385
    R$ 643(12x)
6.4 km de Hotel Morro da Saudade
Morro de São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 6 de novembro de 2023

Café regional nordestino legítimo!! Cuscuz, mandioca cozida, batata doce e ovos mexidos, piscina a noite é uma delícia! A estrutura do hotel é antiga e trata - se de um empreendimento antigo, que com certeza assim como outros muitos país à fora necessitam de melhor atenção, porém não achei nada que desabonasse minhas férias nesta estadia, Graças à Deus e a equipe de profissionais do hotel!!!

Dica de quarto: Por ser uma estrutura antiga, e fica entre praia e uma área de mata, pode ocasionalmente ocorrer incidência de pequenos insetos.
Data da estadia: novembro de 2023
Publicada em 12 de outubro de 2023

Hotel com uma boa estrutura física, porém, higiene zero, logo no primeiro dia encontrei os dois lençóis de cama com manchas de sangue foi solicitado na recepção por dois dias a troca dos lençóis, porém, sem sucesso.
Eu mesma precisei impor e realizar a troca dos lençóis. chuveiro se encontrava com bolor, paredes com traças, janelas trepidando com o ar-condicionado ligado, foi preciso colocar uma toalha de banho com calço. Papel higiênico contato, não havia sabonetes para hospedes disponíveis.

Dica de quarto: Informem-se muito bem sobre a higiene e o café da manha que não é bom, pães envelhecidos.
Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 1 de setembro de 2023

Hotel horrível,travesseiros com cheiro de suor dos hóspedes anteriores ,roupas de cama amareladas sem trocar por dias,funcionários nem um pouco gentil,café da manhã péssimo,limpeza em geral do hotel ruim,cozinha nojenta,ninguém carrega as malas até o quarto mesmo subindo escadas ,toalhas com cheiro horrível,nunca fiquei num hotel tão ruim,não recomendo nunca!!

Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de julho de 2023

Os travesseiros e lençois são velhos e sujos, com cheiro de suor de hospedes anteriores, o banheiro possui varias marcas de mofo, o café da manhã não tem nenhuma variedade, as mesas são sujas e grudentas. Os corredores são sujos com restos de comidas jogadas por 01 semana. HORRIVEL, O pior hotel que já fiquei em toda a minha vida. Não recomendo pra ninguém.

Dica de quarto: Nunca escolham esse hotel
Data da estadia: julho de 2023
Publicada em 9 de maio de 2023

Não se hospedem nessa espelunca. Atendimento/serviço PÉSSIMOS. Qualidade baixíssima das roupas de cama/lençóis (manchadas, toalhas que arranham...). Gerente que não se preocupa em resolver absolutamente nada. Ar condicionado antigo e sem os botões e que não gela. Quarto com cheiro forte de mofo. Paredes mofadas. Café da manhã sem assistência nenhuma (você não pode pedir gelo, nem sal, frituras ressecadas, frutas velhas...)

Dica de quarto: Dica: procurem outro lugar. Esse hotel é pior que motel de beira de estrada
Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia