Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 16/07/22
Trip.com
TravelocityUS$ 27
FindHotel
Orbitz.comUS$ 27
Veja todas as 8 ofertas
Publicada em 9 de março de 2022 via dispositivo móvel

- Boa localização;
- Tem um lugar para passar roupa, achei isso bem legal e diferente;
- Área da piscina é boa;
- Café da manhã razoável;
- Atendimento ruim, o único bom foi com o do financeiro, que demorei pra conseguir falar com ele;
- Quarto péssimo, mofado e cheirando a cigarro, nem o produto que passaram resolveu;

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

Hotel sujo, toalhas desgastadas e sujas, barulho horrível da piscina até tarde da noite, ar condicionado barulhento. Localização boa e café da manhã razoável. Atendentes até que são educados, mas quando pedimos toalhas, não nos entregaram. Enfim não recomendo!!

Data da estadia: novembro de 2021
Publicada em 24 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Pior hotel q já me hospedei na minha vida. Atendimento (recepção) péssimo, atraso p o check- in de 1 hora, péssimo café da manhã, quarto detonado, ralo do box quebrado, sem suporte p colocar shampoo e sabonete, sem shampoo, sem secador de cabelo, ar condicionado velho, sujo e extremamente barulhento e não preparam um café p viage. p nós q iríamos sair às 5h30 da manhã, apesar de solicitado. Nunca mais!!!!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de janeiro de 2022

Hotel horrível, não recomendo de maneira alguma, paredes sujas, móveis quebrados, ar condicionado estragado, vaso com a descarga estragada e mofo no banheiro, atendimento péssimo,limpeza e atendimento horrível também

Publicada em 11 de janeiro de 2022

Hotel de 2 estrelas, por se alta temporada os quartos estavam lotados, e por isso, estou deduzindo que eles adequaram quartos provisórios para atender a demanda, mudei 3x de quarto em menos de 24h, o primeiro que não era um quarto, ficava no subsolo, sem armários, sem nada, de frente a ponta um depósito de lixo infectante, toda a pousada estava suja, corredores, toalhas e lençóis amarelados, o maior absurdo e as roupas de camas ficarem jogadas nos corredores até alguém recolher, em cima dos panos de chão, um horror....
restaurante não funciona...
Atendimento ruim, uma funcionária da recepção nem olhava na nossa cara.
vazamento de água no banheiro
Não recomendo para ninguém....
Ar condicionado barulhento e horrível.