7 pessoas estão vendo este hotel
CheapTicketsUS$ 44(12x)
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 15 de novembro de 2021

Muitos PONTOS BASTANTE NEGATIVOS:

1) Atendimentos das pessoas na recepção (homens e mulheres) péssimo, pessoas desinteressadas na função, mal humoradas, mal educadas, não deveriam estar a frente de um hotel, atendendo hóspedes que chegam do mundo todo. Os donos ou mesmo a gestão a frente do hotel precisa rever isto com urgência, é muito desagradável ter que ser atendido por eles. Não demonstram nenhum gosto por estar ali e para um hóspede que está chegando, a primeira impressão é a que fica... Fora as demais impressões dos dias recorrentes.
2) Quarto: cama boa, frigobar, e TV, atendem as expectativas. Ar condicionado velho, barulhento, e aparentemente apresentando algum vazamento para o lado interno da parede. Precisa ser revisto e avaliado.
Tem um guarda roupas sem portas, com aspecto de velho e reutilizado. Parece que eles não tem esmo com o serviço que está sendo oferecido aos clientes. Fiquei hospedada no quarto 616.
3) Banheiro: PÉSSIMO... Literalmente mofado ( preto e estufado). Parede com péssimo aspecto, nojento, parece que vai vir ao chão a qualquer momento. Se não estivesse péssimo, ainda cheguei um dia da praia e vi que havia um vazamento em cima da tampa do vaso sanitário, que vinha do quarto de cima. Um horror!
Não eh jogado nenhum produto de limpeza no banheiro, pelo menos em dias alternados. O cheiro fica péssimo, bem desagradável.
As toalhas e o chuveiro pelo menos atendem as necessidades de hospedagem.
4) Hotel bem localizado, 5 a 8 minutos da praia.
Hotel grande, com muitas hospedagens.
Duas piscinas que eu praticamente não usei, mas pelo visto atendem as expectativas.
Restaurante com café da manhã que atende bem as necessidades dos hóspedes, porém a qualidade e sabores dos itens fornecidos precisa melhorar. OBS. : o único atendimento cordial e agradável são das pessoas do restaurante, tanto atendentes quanto as moças da cozinha, por algum motivo que desconheço são mais educados e atenciosos.
5) Os serviços de wifi atendem bem a necessidade.
6) Andando pelos corredores é possível ver e sentir que a falta de manutenção do hotel é bem crítica. O cheiro de infiltração e mofo está por todos os lados onde estão localizados os quartos. E eu não estou falando de umidade, que eh muito comum na Ilha, estou mencionando infiltração nas paredes e com consequências de emboloramentos de tetos, paredes.

Eu não indicaria este hotel para uma pessoa, um casal ou família. A experiência que tive, em termos de estadia, foi bem ruim. Sair de sua casa e dormir em local com cheiro de mofo, não é bacana. Pensei até em pedir para trocar de quarto, quando percebi que o problema era crônico e que eu poderia me estressar mais, deixei como estava e tentei seguir os dias com a maior parte do tempo fora do hotel.

Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 23 de outubro de 2021

E um Hotel de no máximo 2 estrelas.....e para dormir e tomar café da manhã, que é muito bom.....mas a manutenção das instalações deixa a desejar...tirando o ar condicionado q e bom mas está imundo o quarto e precário.....a fechadura da porta de entrada cai o trinco,o banheiro é razoável mas a limpeza é feita só quando vc ocupa....as toalhas são.velhas...algumas puidas embora limpas...no quarto encontramos restos de papéis ,dos hóspedes anteriores.Recomendo para quem algo barato.

Publicada em 21 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Para começar mudamos de quarto 3x, a vontade era de ir embora, mas infelizmente já tinha pago e eles se negaram a devolver o dinheiro alegando que a reserva foi feita por operadora, mas o pagamento foi feito no hotel.
O último quarto sim era aceitável e conseguimos passar mais 2 dias...
O hotel é horroroso, sujo e mal cuidado. O café da manhã é uma vergonha, desorganizado, falta o básico.Reposição demorada e sujeira para todo lado. As fotos não representam a realidade. Invistam um pouco mais e fiquem num hotel que te ofereça pelo menos o básico, q é ter uma noite de sono tranquila.

Publicada em 18 de outubro de 2021

Ótimo hotel. Próximo a praia, possui 2 piscinas muito boas, próximo a restaurantes, bares, padarias e farmácias. Fica na 3ª praia, café da manhã bem variado, o atendimento dos funcionários é excelente, muito atenciosos.

Dica de quarto: Ficamos em um quarto sem varanda, mais gostamos muito.
Publicada em 12 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Infelizmente vim deixar minha indignação, pra mim minha viagem termina aqui, vou ficar até sábado pq foi o planejado e já está paga, mas dessa forma não indico e não irei retornar... Hoje durante a manhã no meu banho de piscina com minha cadela, teve um cidadão que se incomodou e foi até a recepção fazer reclamação pq ele acha que a minha cadela não tinha o direito de entrar na piscina, minha cadela é vermifugada, vacinada e muito bem cuidada, Bella é uma cachorra dócil, sensível e adestrada e não tem lugar que eu vá com ele que as pessoas não se apaixonem por ela, na minha casa ela dorme entre eu e meu esposo é tarada como minha filha, e na verdade é o que ela é,Antes de comprar meu cinco dias em morro de são Paulo de hospedagem eu olhei e escolhi o hotel que aceitasse o meu pet , justamente pra não ter problemas,Dês do momento da compra até minha chegada ninguém me informou que ela era privada de algo aqui.Pelo contrário o que tem é que "aceitamos o seu pet"Mas se eu não estivesse com meu esposo eu iria ficar sem acesso a piscina pq um ser humano de lixo se incomodou com minha cadela ?
Espero que vocês se organizem melhor a respeito disso pra não acontecer com outras pessoas!