TripAdvisor
Morro de São Paulo
Buscar
Publicada em 4 de novembro de 2019

Uma nota 3 representa até demais a experiência que tive do hotel. É importante começar dizendo que o atendimento pelas redes sociais é PÉSSIMO. Muita demora pra responder as coisas (SE RESPONDEM). Na última vez que tentei entrar em contato, pedi orçamento para uma arrumação romântica no quarto 3 dias antes da estadia e só vieram responder quando eu estava quase indo embora. Ainda bem que o atendimento lá no hotel é completamente diferente e os recepcionistas são extremamente prestativos e atenciosos. No momento em que souberam do fato citado acima, o Caíque e a Michelle prontamente atenderam ao pedido da arrumação. Vale uma menção para o outro Caíque, que tá em treinamento, e para Elisângela.
Partindo para a parte do hotel em si, ele é enorme, bem localizado, ficando no final da 2ª praia e início da 3ª. Fica aproximadamente uns 2 minutos das praias e os restaurantes da 2ª. Contudo, está localizado numa rua que passa ônibus, os carros de passeio e tratores toda hora , o que torna um lugar barulhento. O quarto chega a abafar um pouco o barulho, mas ainda assim você consegue ouvir. Não é o lugar pra quem quer dormir até mais tarde um pouco.
A piscina é boa, porém, falta uma supervisão. A piscina infantil sendo utilizada por adultos (alguns até bebendo dentro dela), as pessoas deixam latas na borda e ficam por lá mesmo até alguém resolver limpar (Quando fecha), sem falar no cheiro de urina logo na primeira noite em que fui (muito provavelmente em um dos canteiros). Outro ponto negativo é não fornecerem uma toalha para utilização na área da Piscina. Temos que usar a mesma que usamos pra tomar banho.
Informam ter "Produtos de toalete grátis", mas não passa daquele mini sabonete e toalha. Num lugar de praia, faltou um shampoo e um condicionador.
A limpeza do quarto é satisfatória. Foi arrumado todos os dias sem precisar solicitar. O ponto negativo aqui fica no banheiro, onde encontramos um chão dentro do box sujo, amarelado.
Ainda no banheiro, há uma pia velha, a torneira era horrível pra conseguir fechar e não deixar pingando, muito duro. O cesto de lixo com a tampa quebrada. O box, apesar de sujo, é bem amplo. O chuveiro é bom.
Falando do quarto, tem uma ótima cama. Bem confortável e grande. Uma estante de madeira útil e um bom frigobar. O ponto negativo ficou pra TV, que quando chegamos, só funcionavam 3 canais. Tentamos buscar os canais, mas não conseguimos. Tivemos que solicitar a presença de alguém para verificar, o que foi feito no dia seguinte. O ar-condicionado ainda é de janela, o que faz um pouco de barulho. Não foi algo que me incomodou, mas poderiam pensar em colocar Splits. A varanda é legal, com rede (que molhava por causa da água que caia do ar) e cadeiras, com vista para a área da piscina. O que pode ter um pouco de barulho, a depender dos hóspedes. Assim como nos corredores, que tem um aviso de silêncio, mas nem todo mundo respeita.
O café da manhã talvez seja o pior de todos. Fraco, poucas opções (as vezes mudava uma ou duas coisas), CHEIO DE MOSCAS, não é muito saboroso, o enroladinho de salsicha e o de queijo e presunto com a massa super seca. Só tinha suco de umbu e acerola (que mudaram pra goiaba depois). As pessoas pegavam a colher do achocolatado e misturavam com ela mesmo, muitas vezes pela falta das colheres que ficavam dentro de um copo ali na mesa. A geleia da mesma maneira. A manteiga não tinha sabor de nada. No último dia colocaram um pãozinho com coco que parecia madeira de tão duro.
Enfim, tem muito o que melhorar ainda. Tirando o café, não foi uma estadia ruim. Ainda fiquei um dia a mais pelo valor pago, mas não seria a primeira opção num possível retorno pra Morro de São Paulo. Talvez valha a pena pagar um pouco mais para ficar num lugar melhor.

Dica de quarto: Talvez a melhor opção nesse hotel seja os sem varanda. Sem muito barulho da área da piscina e provavelmente nem do corredor.
Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 26 de outubro de 2019

Hotel bem localizado a 2 min da segunda praia, funcionários bem simpáticos e receptivos, áreas comuns e quartos limpos.
Café da manhã péssimo, camas razoáveis, não limpam os quartos (acredito que em que solicitar porém ng deu esta informação) e hotel fica ao lado de uma rua que passa ônibus, trator, quadriciclo para quem gosta de dormir até umas 9hrs pode ser um incômodo.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 16 de setembro de 2019

Ao chegar na pousada já esperava uma simplicidade. Porém ao adentrar nos quartos tem cheiro de mofo, a atendente super mal educada e desagradável e nada aconchegante. O café da manhã tbm bem normal, com poucas opções mas o que tinha era apetitoso.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Ótima localização e tudo muito bem limpo, serviço de quarto diariamente, ótimo atendimento da recepção. Só o café da manhã que acho que poderiam colocar mais opções, são poucas opções de frutas, mas é gostoso

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 1 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Papel higiênico de ***PÉSSIMA*** qualidade.
Ao fazermos o check in, ninguém nos acompanhou até o quarto. Tivemos que literalmente "caçar" até achar. Alguns hóspedes que estavam na piscina que nos indicaram a direção. Ar condicionado modelo "antigão", faz muito barulho e não refresca o ambiente. Café da manhã razoável, se não chegar cedo, não tem mais copos, xícaras, talheres, pratos (tem que ficar pedindo). O quarto que ficamos era em cima do lugar onde servem refeição, nos fundos, onde há acesso para a ruazinha ao lado. Crianças que não estavam hospedadas no hotel, subiram até a nossa varanda.
Pessoas fazem as refeições nas imediações da piscina, e os pratos, latas, copos não são recolhidos com frequência.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos