TripAdvisor
Morro de São Paulo
Buscar
Publicada em 1 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Papel higiênico de ***PÉSSIMA*** qualidade.
Ao fazermos o check in, ninguém nos acompanhou até o quarto. Tivemos que literalmente "caçar" até achar. Alguns hóspedes que estavam na piscina que nos indicaram a direção. Ar condicionado modelo "antigão", faz muito barulho e não refresca o ambiente. Café da manhã razoável, se não chegar cedo, não tem mais copos, xícaras, talheres, pratos (tem que ficar pedindo). O quarto que ficamos era em cima do lugar onde servem refeição, nos fundos, onde há acesso para a ruazinha ao lado. Crianças que não estavam hospedadas no hotel, subiram até a nossa varanda.
Pessoas fazem as refeições nas imediações da piscina, e os pratos, latas, copos não são recolhidos com frequência.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Piscina extremamente funda! Achei um absurdo um hotel possuir uma piscina com 1,60m de profundidade. Café da manhã pouco variado, no meu último dia preferi nem comer no hotel. O ar condicionado precisava passar o dia todo ligado para deixar o quarto com uma temperatura agradável. Luminosidade dentro do quarto péssima também. Móveis do quarto velhos. Bom só foi o atendimento e o chuveiro pois era forte e a temperatura fica a nosso gosto.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de junho de 2019

O Hotel é bem grande, fiquei hospedada no 2º andar. A janela do quarto dava para um telhado, mas nao vi problema quanto a isso, mas tem os quartos voltados para as piscinas. Os quartos são amplos, camas, travesseiros confortáveis, Roupa de cama e toalha trocados diariamente. Ar condicionado bom e frigobar. Ótima localização, próximo a segunda praia. O café da manha é razoável. Ótimo custo benefício.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei 4 dias na pousada, e quando cheguei me liberaram o quarto imediatamente, um ponto positivo. Passei uma noite no quarto, e faltou luz, falei na recepção e me trocaram imediatamente para um quarto melhor. Um ponto negativo é que o primeiro quarto havia morfo. O café da manhã é normal, e os funcionários são bem solícitos.

Publicada em 9 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Pontos positivos: funcionários prestativos e simpáticos;limpeza do quarto todos os dias; boa localização, ar condicionado funciona muito bem!
Pontos negativos: café da manhã sem variedades, sempre a mesma coisa;hotel sujo; banheiro bem feio; papel higiênico de má qualidade; muito barulho!