Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Pague em até 12x
Hurb
TravelocityUS$ 45(12x)
Orbitz.comUS$ 45(12x)
CheapTickets
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 22 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Piscina extremamente funda! Achei um absurdo um hotel possuir uma piscina com 1,60m de profundidade. Café da manhã pouco variado, no meu último dia preferi nem comer no hotel. O ar condicionado precisava passar o dia todo ligado para deixar o quarto com uma temperatura agradável. Luminosidade dentro do quarto péssima também. Móveis do quarto velhos. Bom só foi o atendimento e o chuveiro pois era forte e a temperatura fica a nosso gosto.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de junho de 2019

O Hotel é bem grande, fiquei hospedada no 2º andar. A janela do quarto dava para um telhado, mas nao vi problema quanto a isso, mas tem os quartos voltados para as piscinas. Os quartos são amplos, camas, travesseiros confortáveis, Roupa de cama e toalha trocados diariamente. Ar condicionado bom e frigobar. Ótima localização, próximo a segunda praia. O café da manha é razoável. Ótimo custo benefício.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei 4 dias na pousada, e quando cheguei me liberaram o quarto imediatamente, um ponto positivo. Passei uma noite no quarto, e faltou luz, falei na recepção e me trocaram imediatamente para um quarto melhor. Um ponto negativo é que o primeiro quarto havia morfo. O café da manhã é normal, e os funcionários são bem solícitos.

Publicada em 9 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Pontos positivos: funcionários prestativos e simpáticos;limpeza do quarto todos os dias; boa localização, ar condicionado funciona muito bem!
Pontos negativos: café da manhã sem variedades, sempre a mesma coisa;hotel sujo; banheiro bem feio; papel higiênico de má qualidade; muito barulho!

Publicada em 6 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A pousada fica na segunda Praia, na rua de cima da Praia, bonito, bem organizado, roupas de cama e banho bem limpas, chuveiro bom, quarto grande, ar condicionado bom, piscinas bem limpas e com ótimo tamanho e atendimento da recepção muito bom.

Pontos negativos: muitas moscas, incomoda bastante, principalmente no café da manhã, pois mesmo com telas nas janelas e porta, têm uma quantidade grande de moscas. Quartos que ficam no térreo e tem vista para um paredão que deixa um cheiro de mofo horrível, já os quartos com vista para piscina ou para rua são ótimos!