ZenHotels.com
Trip.com
Publicada em 17 de maio de 2023

Pousada aconchegante, confortável, os quartos são ótimos, móveis modernos e espaçoso. O cheiro da pousada é delicioso. Todos os colaboradores são muito educados e prestativos. A área da piscina é ótima, com boa estrutura, perfeita para relaxar depois que voltamos da praia. Café da manhã perfeito é gostoso.

Dica de quarto: A pousada fica no centro da ilha 🏝️ é bem perto da praia. A pousada não fica cheia nas áreas externas. Muito confortável
Data da estadia: setembro de 2022
Publicada em 18 de abril de 2023

Nossa estadia foi fantástica! Desde a localização que fica bem na praça central a alguns metros da chegada, isso facilita muito com a bagagem. As instalações são ótimas, limpeza impecável, café da manhã ótimo com variedades! Atendimento excelente em geral! Super recomendo!

Dica de quarto: Vivam a experiência!
Data da estadia: abril de 2023
Publicada em 13 de abril de 2023

Minha experiência com a estadia não poderia ser melhor, pousada muito bem localizada bem perto da primeira praia e do centrinho, pousada moderna, aconchegante e linda, funcionários todos muito solícitos e simpáticos, café da manhã maravilhoso e muito bem servido, com certeza só telho elogios a pousada e super indico.

Data da estadia: abril de 2023
Publicada em 1 de março de 2023 via dispositivo móvel

Nos hospedamos nesta pousada no carnaval. Foi nossa segunda vez em Morro, e como da primeira vez ficamos na quarta praia, queríamos a experiência de ficar mais no centro. A pousada fica bem na pracinha, que da acesso fácil a primeira e a segunda praia, perto de restaurantes e das lojinhas. De início fomos muito bem atendidos pelo recepcionista Jeferson, um querido, solicitamos a ele a possibilidade de nos trocar de quarto pois o nosso era pequeno, ele prontamente nos disse que iria resolver, e no dia seguinte nos trocou pra um quarto maior, adoramos. O café da manhã é maravilhoso, tudo bem fresquinho, com várias opções. Um ponto a ser melhorado é a roupa de cama que já está bem amarelada e com manchas, e o sinal do Wi-Fi nos quartos que quase não funciona.

Dica de quarto: Prefiram quartos dos pisos superiores.
Data da estadia: fevereiro de 2023
Publicada em 3 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Localização perfeita para quem deseja ter fácil acesso a pracinha principal de Morro, que é o local mais movimentado a noite. Pousada aconchegante, confortável, limpa, café da manhã gostoso…
Alguns atendentes são um pouco fechados, mas nada além disso. O guarda que fica a noite é um amor de pessoa. Super educado e atencioso! É uma excelente opção para quem deseja uma estadia tranquila. Não fica longe da praia. O acesso é super fácil! Tivemos uma boa experiência!

Data da estadia: janeiro de 2023
Pérola do Morro, Gerente geral de Pousada Cristal Do Morro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de fevereiro de 2023

Olá! Nubia, você é um cliente especial! Quero muito agradecer por sua sugestão. Não tenha dúvidas de que seu feedback é de estrema importância para melhoria continua dos nossos serviços. Conte sempre com a gente!