Priceline
Trip.com
Publicada em 1 de março de 2023 via dispositivo móvel

Nos hospedamos nesta pousada no carnaval. Foi nossa segunda vez em Morro, e como da primeira vez ficamos na quarta praia, queríamos a experiência de ficar mais no centro. A pousada fica bem na pracinha, que da acesso fácil a primeira e a segunda praia, perto de restaurantes e das lojinhas. De início fomos muito bem atendidos pelo recepcionista Jeferson, um querido, solicitamos a ele a possibilidade de nos trocar de quarto pois o nosso era pequeno, ele prontamente nos disse que iria resolver, e no dia seguinte nos trocou pra um quarto maior, adoramos. O café da manhã é maravilhoso, tudo bem fresquinho, com várias opções. Um ponto a ser melhorado é a roupa de cama que já está bem amarelada e com manchas, e o sinal do Wi-Fi nos quartos que quase não funciona.

Dica de quarto: Prefiram quartos dos pisos superiores.
Data da estadia: fevereiro de 2023
Publicada em 3 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Localização perfeita para quem deseja ter fácil acesso a pracinha principal de Morro, que é o local mais movimentado a noite. Pousada aconchegante, confortável, limpa, café da manhã gostoso…
Alguns atendentes são um pouco fechados, mas nada além disso. O guarda que fica a noite é um amor de pessoa. Super educado e atencioso! É uma excelente opção para quem deseja uma estadia tranquila. Não fica longe da praia. O acesso é super fácil! Tivemos uma boa experiência!

Data da estadia: janeiro de 2023
Pérola do Morro, Gerente geral de Pousada Cristal Do Morro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de fevereiro de 2023

Olá! Nubia, você é um cliente especial! Quero muito agradecer por sua sugestão. Não tenha dúvidas de que seu feedback é de estrema importância para melhoria continua dos nossos serviços. Conte sempre com a gente!

Publicada em 23 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

Buscamos um hotel que fosse bem localizado e tivesse um custo mais acessível, sem perder conforto.

Foi exatamente o que encontramos na Pousada Cristal.

Logo que desembarcamos no terminal de Morro de São Paulo rapidamente chegamos na pousada a pé, que fica bem no centro.

Em pouco tempo caminhando, chegamos nas praias, além de ser bem perto de locais como a Toca do Morcego, ótimo local para ver o por do sol.

Os quartos são pequenos, mas bons. Ar condicionado funcionando bem, chuveiro bom.

Café da manhã também é bom.

Uma vantagem da pousada é ficar longe dos locais aonde se toca música muito alta, então o silêncio é garantido para uma boa noite de sono.

Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá! Rodrigo, você é um cliente especial! Quero muito agradecer por sua sugestão. Não tenha dúvidas de que seu feedback é de estrema importância para melhoria continua dos nossos serviços. Conte sempre com a gente!

Publicada em 11 de dezembro de 2022 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada, fica na praça, no Centrinho…Café da manhã muito gostoso com opções variadas. Bem novinha e tudo limpinho. O quarto que fiquei é bem espaçoso. Só não tem armário para guardar os pertences. Os funcionários bem atenciosos!

Dica de quarto: Em Morro você faz tudo a pé, não tem circulação de carros, a não ser os de passeios 4x4. Na chegada tem uma ladeira para subir…
Data da estadia: dezembro de 2022
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Pérola do Morro, Gerente geral de Pousada Cristal Do Morro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2023

Olá Alice, Bom dia ! Estamos muito felizes em poder atendê-la e esperamos que você tenha tido uma experiência única e acolhedora. Somos gratos em compartilhar nossa alegria com você. Obrigado!

Publicada em 23 de outubro de 2022

O melhor da pousada é o atendimento dos funcionários da recepção. Estão de parabens. Pousada boa, perto de tudo, com bom custo beneficio. Falta tv com canais pagos, e concertar as linhas de telefone. No mais excelente ambiente com bom cafe da manha.

Dica de quarto: fique longe da portaria.
Data da estadia: setembro de 2022
Pérola do Morro, Gerente geral de Pousada Cristal Do Morro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2022

Bom Tarde! Agradecemos pelo feedback em avaliar nossa pousada, estamos sempre a inteira disposição para atender da melhor forma possível os nossos clientes, pois a nossa maior alegria é vermos nossos clientes satisfeitos. Obrigada mais uma vez, e estaremos sempre a inteira disposição