“Massa fresa e deliciosa”
Avaliação sobre Basilico

Basilico
Descrição: Basilico é um Laboratorio de Massa Caseira e Comida Saudável. Voce encontra um Cardápio novo cada dia com ingredientes frescos e locais.
Publicada 10 de maio de 2018

O lugar é pequeno, mas a comida é sensacional, massa fresca com um filé mignon suculento e uma entrada deliciosa. Só não dei nota 5 porque o cardápio é em um quadro negro, eu não conseguia enxergar direito, então achei desconfortável.

Publicada 9 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito bacana, vale a pena experimentar a entrada do chefe é uma bela massa caseira de prato principal, muito boa a comida e ainda pudemos experimentar duas cervejas artesanais do morro. Optamos pela bancada na beira da rua invés das mesas do interior do restaurante, ainda curtimos uma ótima música do bar ao lado e do movimento dos locais que usam muito está rua.
Vale a pena conhecer e degustar.

Publicada 8 de maio de 2018

Massas harmoniosas, sobremesas incríveis.... Estive por cerca de 8 dias em Morro e pude comer em diferentes restaurantes. O Basilico para mim está entre os 3 melhores do lugar! Confira!!!

Publicada 7 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Antes mesmo de entrarmos no restaurante já fomos bem recebidos! O lugar é especializado em massas e oferece pratos com ingredientes frescos e massas feitas no próprio local!
Pedimos uma entradinha que nos surpreendeu - muito boa mesmo - depois pedimos uma massa carbonara e uma lasanha que também estavam ótimas, apesar da massa da lasanha estar um pouco “pesada” para o meu gosto!
Com certeza recomendo o lugar! Melhor experiência que tive até o momento na ilha!

Publicada 5 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu, minha namorada e um casal de amigos tivemos uma experiência incrível no Basilico.
Eu pedi o vegetarian Dreams, que é maravilhoso! E nem sou vegetariano. Os outros pratos também estava sensacionais, pois provei um pouco.
Além da alta qualidade dos pratos, os atendentes são muito gente boa. Pessoas de diversos lugares do mundo, com diversas experiências, gerando excelentes conversas.
A sobremesa estava deliciosa também.

Os pratos não são pra você ficar lotados de comida. São na medida certa.
Caso o objetivo seja comer até morrer e pagar baratinho, talvez esse não seja o melhor lugar que eu indicaria.
Mas se quer uma experiência incrível com uma comida de alto nível, então vá ao Basílico.

Os viajantes que viram Basilico, também viram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé

Já visitou Basilico? Compartilhe suas experiências!