“Maravilhoso”
Avaliação sobre Basilico

Basilico
Descrição: Basilico é um Laboratorio de Massa Caseira e Comida Saudável. Voce encontra um Cardápio novo cada dia com ingredientes frescos e locais.
Publicada 5 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu, minha namorada e um casal de amigos tivemos uma experiência incrível no Basilico.
Eu pedi o vegetarian Dreams, que é maravilhoso! E nem sou vegetariano. Os outros pratos também estava sensacionais, pois provei um pouco.
Além da alta qualidade dos pratos, os atendentes são muito gente boa. Pessoas de diversos lugares do mundo, com diversas experiências, gerando excelentes conversas.
A sobremesa estava deliciosa também.

Os pratos não são pra você ficar lotados de comida. São na medida certa.
Caso o objetivo seja comer até morrer e pagar baratinho, talvez esse não seja o melhor lugar que eu indicaria.
Mas se quer uma experiência incrível com uma comida de alto nível, então vá ao Basílico.

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção para quem curte uma boa massa caseira. Cardápio varia diariamente conforme disponibilidade dos ingredientes, mas sempre com bastante sabor. E o atendimento é muito simpático.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Massa estilo caseira fresca feita na hora bem saborosa e num ponto ótimo!!! O ravioli e o talhatele estavam ótimos!! O cardápio varia de acordo com a disponibilidade dos produtos frescos. Muito legal!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida bem gostosa! Sentamos em uma mesa externo, achei tudo bem gostoso!
Pratos bem elaborados e preço bem justo!
Um dos nossos preferidos da viagem!

Publicada 2 de maio de 2018

Charmoso ambiente com atendimento excelente!!!! Os pratos são maravilhosos, comida muito bem elaborada, ágil e muito saborosa!! Super recomendo!! Destaque para as massas caseiras e o carré de cordeiro que comi e estava divino!!! Parabéns!

Os viajantes que viram Basilico, também viram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé

Já visitou Basilico? Compartilhe suas experiências!