“Comida gostosa”
Avaliação sobre Basilico

Basilico
Descrição: Basilico é um Laboratorio de Massa Caseira e Comida Saudável. Voce encontra um Cardápio novo cada dia com ingredientes frescos e locais.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida bem gostosa! Sentamos em uma mesa externo, achei tudo bem gostoso!
Pratos bem elaborados e preço bem justo!
Um dos nossos preferidos da viagem!

Data da visita: maio de 2018

Publicada 2 de maio de 2018

Charmoso ambiente com atendimento excelente!!!! Os pratos são maravilhosos, comida muito bem elaborada, ágil e muito saborosa!! Super recomendo!! Destaque para as massas caseiras e o carré de cordeiro que comi e estava divino!!! Parabéns!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante simples, mas muito aconchegante, comida excepcional, donos super prestativos e preço justo!

Data da visita: maio de 2018
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa, atendimento bom é a abordagem do rapaz para indicar o estabelecimento também é tranquila na rua de Morro de São Paulo. Recomendo a massa artesanal, que é muito saborosa.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, não só na comida mas também no serviço que oferece. Por mais que a casa estivesse lotada, com fila de espera, fomos bem atendidos e a comida foi super rápido. Super indicada em Morro de São Paulo.

Data da visita: abril de 2018

Os viajantes que viram Basilico, também viram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé

Já visitou Basilico? Compartilhe suas experiências!