Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Pablo R

Hotel Farol das Estrelas!

Avaliação sobre Pousada Farol das Estrelas
4,0 de 5 círculosPublicada 30 de out. de 2015
Excelente hotel e um bom custo beneficio, ótima localização, uma vista maravilhosa, as acomodações são boas, os funcionários bem educados e prestativos recomendo muito e não perca essa oportunidade reserve logo!
Data da estadia: novembro de 2014
Problemas com esta avaliação?
R$ 386
    R$ 274
1.4 km de Pousada Farol das Estrelas
Morro de São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 30 de junho de 2015

Fiquei com mais duas amigas num quarto com vista para o mar. O café da manhã é simples, mas bem gostoso e tem o básico. A ilha toda é perfeita. Pagamos muito barato e valeu muito a pena.O atendimento foi legal, nada demais, mas também não foi insatisfatório. A pousada oferece wi-fi.

Dica de quarto: Pegar quarto de frente para o mar. A vista é perfeita!!
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 30 de junho de 2015

Pousada simples, mas bem localizada em Morro de São Paulo. Valor super acessível e ficamos num quarto com vista pro mar. O café da manhã era simples, mas delicioso. O atendimento foi bem legal e adoramos ficar lá. O quarto não era muito grande, mas conseguimos nos organizar bem e valeu muito a pena! Morro de São Paulo é lindo e adoramos a pousada. Acordar de manhã e ver o sol e o mar é perfeito!

Dica de quarto: Escolha um quarto de frente para o mar, vale a pena!
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Pior pousada da minha vida! Nunca fiquei num ambiente tão degradante, inundo e enganador! Meu noivo comprou pela internet a hospedagem nessa pousada farol das estrelas que de estrelas não tem nada. Quando chegamos era totalmente diferente do previsto, um muquifo e olha que fechamos 3 quartos, já que era para os meus sogros, casal de amigos e uma criança ainda. Pra vocês terem uma ideia o controle remoto do meu quarto estava debaixo da cama junto com uma meia velha e suja. O chuveiro com fita preta para não dar choque ao ligar, baratas, café da manhã no corredor e em cima do balcão de atendimento, sem segurança à noite, já que a empregada são as 18 e cada um leva uma chave do portão pra entrar, e detalhe essa é a única empregada pra fazer tudo, desde o café da manhã a arrumar os quartos e ser atendente. Todos os quartos tinham problemas e eram horríveis. Espero que as pessoas leiam e se informem antes de ir para lá! Terrível. O barato aqui NÃO COMPENSA MESMO!

Publicada em 21 de março de 2015

Nos hospedamos em Julho de 2013.
Quando chegamos fomos recebidos pelo dono da pousada ao lado, pois após as 17h não há nenhum funcionário responsável pela pousada. Só fizemos chek in no dia seguinte, após a chegada a única funcionária (muito atenciosa, por sinal) que faz tudo na pousada.
No segundo dia ficamos sem água no quarto. Como não havia ninguém na recepção, pegamos um cartão e ligamos pro dono (Sr. Gaetano), que enviou o vizinho da pousada para "resolver" o problema. Porém, no terceiro dia, tivemos que tomar banho em outro quarto "emprestado", pois o problema ainda não havia sido resolvido. Ao ser resolvido, a água estava muito suja.
O café da manhã foi servido na pousada ao lado e os alimentos não estavam muito frescos e os utensílios não eram muito limpos.
O quarto cheirava mofo e quando a roupa de cama foi trocada, estava úmida.
A localização é excelente, porém, não há segurança alguma, uma vez que os próprios hóspedes são responsáveis por fechar a porta da frente a noite.
A funcionária da limpeza faz um excelente trabalho, contudo, a falta de manutenção do local não deixa isso visível.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar são um pouco melhores, porém, são apenas dois.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de novembro de 2014

Esse hotel é muito bem localizado, próximo ao centro, as praias resumindo de tudo. Tem uma vista maravilhosa para a Primeira Praia e é muito próximo da Segunda Praia que é onde tudo acontece. E esta a poucos metros da rua principal.

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia