“Itens caseiros excelentes.”
Avaliação sobre Café 41

Café 41
Descrição: Uma pequena cafeteria localizada no centro da Vila, decorada no estilo Europeu. Servimos um legitimo café expresso, a cerveja artesanal do Morro, hambúrguer gourmet com pão caseiro, ampla seleção de cachaças e boa musica. Ótimo para o café da manhã, para um lanche da tarde, uma cerveja gelada ou um cocktail até a noite.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e os sanduíches são bem saborosos. Pedimos o de mortadela (o melhor) e o de salame, que estava muito bom também. Ambos feitos com excelentes pães caseiros.
O café estava bem especificado, com definição de origem, etc.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se procura um bom café com ótimo atendimento esse é o lugar! Deliciosos bolos e café, do tradicional aos mais elaborados e todos saborosos. Em minha estadia no Morro o Café 41 é parada certa.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável, muito bom café várias opções boa comida bom atendimento. Fui gostei e indico, quem for vai gostar...

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu e minha esposa tomar um chá e comer algo neste estabelecimento que aparenta ser agradável, com ar condicionado (bem apropriado para p Morro de SP) o que pedimos para comer estava ok mas quando pedimos a senha do wi fi fomos surpreendidos com um xingamento , como alguém pode fazer isso com seus próprios clientes. Os funcionários ficam sem graça de dar a senha mas alegam que foi o proprietário que estabeleceu está senha. Um desrespeito aos consumidores!! Tomara que altere pois o lugar é agradável

Paolo B, Proprietário do(a) Café 41, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de abril de 2018

Prezado Sr. Daniel.

Lamento que a senha do WiFi lhe proporcionou uma sensação de ofensa; posso lhe garantir que de nossa parte não tem intenção nem interesse em ofender o cliente, de forma alguma.
Sou obrigado a gerar senhas do WiFi continuamente e de forma que dificulte a memorização, já que, por ser um serviço oferecido gratuitamente aos clientes, a facilidade de qualquer um (não-cliente) se aproveitar dele é alta; normalmente, um conjunto de letras e números sem sentido, é a melhor forma de gerar senhas confiáveis... e é o que fazemos.
Mas fique tranquilo, a senha já foi alterada.

Agradecemos pela sua avaliação, nos ajuda a melhorar.

Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa estavamos procurando lugares que oferecem lanches que alimentam com preço justo, fomos indicados por um garçom local de outro restaurante a conhecer o Café 41 e ser atendido pela Sra. Gil.

Foi a melhor dica possível, comemos um hambúrguer que era completo e um cachorro quente número 2.

O preço foi justo dentro das possibilidades que a ilha oferece, saímos muitíssimos satisfeitos e agradecidos pelo atendimento da Sra. Gil.

Os viajantes que viram Café 41, também viram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé

Já visitou Café 41? Compartilhe suas experiências!