“Delicioso!!!”
Avaliação sobre Jony Milanesa

Jony Milanesa
Descrição: Restobar, comida deliciosa,diferente , atendimiento diferenciado, lugar aconjegante para conocer sin dudas..lo mejor para una noche distendida con amigos ,en pareja o solo..!!haremos de tu noche varias noches.Lugar para repetir*!*
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado estivemos no local após pesquisar pelo trip advisor. Adoramos os pratos. O milanesa estava delicioso e o hambúrguer também! Atendimento excelente!

Jony M, Proprietário do(a) Jony Milanesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Casal muito obrigado por passar a conhecer a nossa casa e culinaria..ficamos feliz que gostarãm da comida.Muito obrigado pelo comentario.Abraçooo da família milanesa

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom boa milanesa, cardápio bem variado, com uns combos de petiscos, pratos, sanduíches e amburgues artesanais, o cardápio é bem vasto, em espanhol, mas o atendente explica bem.
Boa comida, prato bem farto, pedimos um camarão à milanesa de entrada e uma milanesa acebolada eu e minha esposa ficamos bem satisfeitos e não conseguimos comer o prato todo (somos moderados).

Jony M, Proprietário do(a) Jony Milanesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de abril de 2018

Muito obligado pelo comentario, ficamos feliz que vcs gostaram..abraço e esperamos vcs de novo

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aprovado e recomendado, o restaurante é mantido por um argentino bem simpático e atencioso, opções para vários tipos de paladares, massas, sanduíches e refeições, fica próximo a um poço desativado em uma rua de areia, esta sinalizada com o luminárias feitas com velas , bem bolado por sinal.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar mto bom...
Comida maravilhosa de um tempero, atendimento nota 1000,não tem como ir a Morro de são Paulo e nao procurar esse restaurante ,ele e a esposa são lindos super atenciosos e agradáveis, e o melhor preço super justo.

Jony M, Proprietário do(a) Jony Milanesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de abril de 2018

Amiga boa noite, muito obrigado por acreditar em nos e compartir alguma noite connosco.
Agradecemos a suas precenças*!*obrigado pelo comentário

Publicada 16 de março de 2018

Ao que parece Jony conquistou seu espaço em Morro com boa comidas e boas bebidas, o melhor mojito com os melhores sandubas, não esqueça de pedir a pizza pq é show!!!

Os viajantes que viram Jony Milanesa, também viram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé

Já visitou Jony Milanesa? Compartilhe suas experiências!