“a melhor comida de Morro”
Avaliação sobre Kiosk Do Binho

Kiosk Do Binho
Publicada 4 de maio de 2018

Fomos em um grupo de 19 pessoas. Externamente, o quiosque é muito simples, mas o atendimento e a comida são perfeitos. Pedi uma moqueca de camarão e lagosta que não tinha no cardápio (tem de lagosta ou de camarão e não os dois juntos) e foi o melhor prato que comi em Morro. Recomendo muito!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Você andando pela praia não dá nada pelo kiosk, mas ao sentar se surpreenderá com atendimento e comida maravilhosa! Super recomendo

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, comida delícia, cortesia, banheiro, ducha e uma bela e relaxante visão do mar! Vale a visita os local!!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recebemos a indicação de um rapaz conhecido como Gavião, também já tínhamos olhado as avaliações do lugar aqui pelo trip. O quiosque fica na quarta praia, um pouco distante pra quem está na primeira e segunda praia de morro, mas vale muito a pena, só uma recomendação antes de ir é que se planejem de acordo com a maré baixa, visto que uma vez a maré estando alta esse trajeto fica mais difícil. O lugar é o paraíso, como morro já é, o diferencial do quiosque é que não há preços exorbitantes, há um excelente atendimento e uma comida caseira MARAVILHOSA! No dia em
Que fomos tinha uma música ao vivo, não sei se tem todos os dias e ficamos até o pôr do sol. Vale muito a pena! Um lugar que voltaríamos
Com certeza..

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

como a praia é quase deserta ele atende à necessidade. Atendimento receptivo e serviço rápido.
Casquinha de siri e porção de mandioca frita bem gostosas. A cerveja estava bem gelada.
O que nos chamou atenção foram dois garçons indo buscar água no mar com uma panela grande. Não soubemos ao certo o uso, mas dado o local, achei estranho e pouco adequado.
A música é boa e tem espreguiçadeiras, ducha e banheiro (limpo) caso queira passar o dia todo.

Os viajantes que viram Kiosk Do Binho, também viram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé

Já visitou Kiosk Do Binho? Compartilhe suas experiências!