O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (735)
Filtrar avaliações
736 resultados
Pontuação dos viajantes
411
261
52
7
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
411
261
52
7
5
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 736 avaliações
Publicada 17 de setembro de 2017

O hotel é uma graça, muito bem localizado na cidade histórica, perto de bons restaurantes e das ruazinhas típicas do centro, onde há comercio local e o mercado. Tudo de Stonetown pode ser feito a pé. A recepção é sorridente e muito disponivel. Quarto charmoso e café da manhã ótimo.

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Marise S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Yehia_El-Mansoury, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Zanzibar - Stone Town, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de setembro de 2017
Tradução do Google

Thank you Marisa for the 5 star review !

I am happy to hear that you found the overall experience , friendliness of staff and breakfast to you liking.

We look forward to welcoming you back to DoubleTree by Hilton Stone Town- in the not too distant future!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de julho de 2017

O hotel é muito bem localizado, tem um ótimo restaurante, é confortável e tem uma ótima relação custo-benefício para ficar em Stone Town. Para quem não quer ficar em Page ou Nungwi é uma ótima escolha.

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Obrigado, Alcides B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Yehia_Elmansoury, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Zanzibar - Stone Town, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de julho de 2017
Tradução do Google

Dear Alcides,

Thank you for your positive review . We're thrilled you enjoyed it all and would love to welcome you back again one day.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de junho de 2017

O hotel tem instalações ótimas e fica bem pertinho do centro. Quartos confortáveis e pessoal atencioso. Restaurante excelente, com várias opções no cardápio. Café da manhã farto, mas eles demoram um pouco para arrumar a mesa pela manhã.

  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, GlauciaAssalin
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Yehia_Elmansoury, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Zanzibar - Stone Town, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de julho de 2017
Tradução do Google

Dear Glaucia,


Thank you for the five star review . We're thrilled you enjoyed it all and would love to welcome you back again one day.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de outubro de 2016

Quarto muito bem equipado e confortável. Atendimento bom. Óptima localização, junto às ruas principais de Stone Town. Zona segura. Não experimentámos o restaurante mas verificámos que o espaço era muito bem cuidado e que tinha umas vistas boas.

  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Lara F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Philqueriaud, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Zanzibar - Stone Town, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de novembro de 2016
Tradução do Google

Dear Lara,

Many thanks for staying with us at the DoubleTree by Hilton Stone Town and for sharing with us your fabulous comments about the perception of your stay.
I was so pleased to read our team made it absolutely perfect to you and also to realize that our DoubleTree by Hilton slogan "where little things mean everything" was perfectly illustrated in your experience.
You honestly gave a lot of proudness to all of us by sharing your comments and we hope we will have the pleasure to welcome you back in Zanzibar to some more pleasant interactions with our team.

Looking forward to it

Warm regards

Philippe Queriaud
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, o restaurante é ótimo. Muito bom pra aproveitar para passear por Stone town. Os quartos são bons, e o serviço excelente. Todos muito simpáticos! O café da manhã tomei no quarto pois meu voo saia muito cedo e veio tudo quentinha e muito bem servido.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a sós
1  Obrigado, Fernanda L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Philqueriaud, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Zanzibar - Stone Town, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2016
Tradução do Google

Dear Fernanda,

Thank you so much for the title of your review, you can not imagine how proud our Team was when reading it, really Thank you!
We have done our best to make sure all our Team members are professionally trained but also feel comfortable in their work environment and display a positive attitude towards our Guests. I am glad you have been experiencing it and also so grateful you are sharing it.

We hope that you had a rewarding global stay in Zanzibar and that you will be back again to benefit from some other delicious touches.


Warm regards

Philippe Queriaud
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações