Publicada 9 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O Serena Zanzibar, assim como todos hotéis da rede Serena onde nos hospedamos durante nossa viagem a Tanzania, é muito bom. Sua localização apesar de não ser localizada nas melhores praias de Zanzibar, fica na beira do mar e também no centro da Stone Town então muito bem localizado para quem quer conhecer um pouco da história da ilha de Zanzibar o que foi nosso caso. Passamos um dia lá antes de irmos para outra praia do outro lado da ilha.
A vista do hotel e maravilhosa e os quartos muito confortáveis, tivemos a sorte de ficar em um com uma vista incrível do mar.
Ótima piscina, serviço muito bom e acima de tudo funcionários muito simpáticos e atenciosos. Recomendo!

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Publicada 27 de outubro de 2015

Ficamos apenas uma noite no hotel, mas a localização dele realmente é ótima - bem perto do centro de Stone Town. Decoração do quero bem bacana e café da manhã muito bom!
Fomos muito bem recepcionados por toda a equipe.

Hospedou-se em: outubro de 2015
Publicada 29 de novembro de 2014

Hotel com arquitetura bonita, pitoresco, bem localizado, perto dos principais monumentos e museus de Stone Town, tem uma varanda com bar e restaurante próxima à piscina, que oferece vista para o mar, e de onde vc pode apreciar bons drinks, assistindo um pôr-do-sol incrível. Quando estive no hotel, havia músicos tocando música árabe nessa varanda. Um delícia!

Dica de quarto: Escolha os quartos com vista para o mar (consequentemente tem vista para a piscina). A vista é fantástica!
  • Hospedou-se em maio de 2014, viajou a dois
Publicada 11 de outubro de 2013

O hotel fica em uma localização excelente, perto de tudo do centro de Zanzibar. Mas, é um hotel com atendimento mais sério, sem a atenção e simpatia de hotéis menores da região. Vale caso tenha apenas 1 dia para conhecer o centro de Zanzibar.

• Hospedou-se em fevereiro de 2013, viajou a dois
Publicada 16 de agosto de 2013

Zanzibar é um lugar meio mágico, que cativa e envolve. o Serena é excelente, principalmente para quem tem mais interesse pelos aspectos historicos e culturais, pq fica perto da Cidade de Pedra. Mas o hotel tem uma unidade na praia, com a infraestrutura necessaria: restaurante, vestiario, etc.

• Hospedou-se em outubro de 2012, viajou com amigos