Publicada em 9 de agosto de 2018

Desde à nossa recepção à nossa partida, o serviço foi excelente. Os recepcionistas simpáticos e atenciosos, o staff dos restaurantes sempre cuidadosos e atentos às nossas necessidades.
O quarto espaçoso sempre com limpeza imaculada, grata por cada cuidado do mesmo. Com reposição diária de todos os comestíveis!

Adorei o workshop com o Chef que à medida que confeccionava o almoço à nossa frente ia dando a conhecer os sabores da terra.
As noites de cinema na praia são simplesmente maravilhosas.
O hotel têm umas actividades que valem a pena ser descobertas. Eu fiz a subida da montanha, que começou de manhã cedinho e terminou ao fim da manhã, com um guia incrível que foi explicando a história da região e as plantas e árvores e seus efeitos medicinais.
Para terminarmos, não podia ter sido de melhor forma e com melhor companhia. Desfrutamos dum belo passeio pela Ilha com Iqbal Oozeer (funcionário do resort), além de nosso guia e motorista, foi o nosso conselheiro que nos mostrou sítios maravilhosos e produtos da ilha. Sempre preocupado com a melhor experiência possível para nós, de forma a aproveitarmos bem o tempo. Recomendo este serviço com o Iqbal, vale cada Euro. Foi fantástico. Muito agradecida por toda a cortesia!

Agradecida ao serviço maravilhoso dos quartos e a todo o staff do restaurante.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Ashok B, Resort Manager do(a) LUX* Le Morne, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2018

Dear Iolanda F,
We are delighted to read your comments and we thank you very much for sharing it. Our team members are glad that you enjoyed your stay as well as your experience of the different activities proposed by the hotel.
The excursion with Iqbal is a must during the stay. I am glad that the time you spend during the site seeing and discovering Mauritius as a destination has been a memorable one.
Hope to welcome you back soon.
Best regards,
Ashok Bhugoo
Resort Manager

Publicada em 4 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Staff é incrível... extremamente atenciosos, existe um clima de harmonia e boa disposição genuíno.
Melhor hotel da ilha, acolhedor, eco-friendly, com pormenores simples mas que fazem toda a diferença.
Adorei o facto de terem água de côco disponível ao pequeno-almoço, o pão é muito bom e os waffles...os melhores que já comi, servem crepes ao lanche num sítio com vista para o por do sol, acabam os crepes e começam os marshmallows na praia... as refeições buffet são variadas e sempre com carne e peixe fresco a ser confecionado na hora.
Têm movie session ao ar livre, e vários recantos ( sofás, redes, e baloiços) espalhados pelo hotel onde que pode relaxar e apreciar a paisagem.
Gostei da forma como projectaram todo o sistema de luzes do hotel, desde o quarto até às luzes de exterior.
Os produtos de higiene são de qualidade e com aromas incríveis.
Um hotel a repetir, sem dúvida o melhor 5 estrelas de sempre.

Data da estadia: julho de 2018
Ashok B, Resort Manager do(a) LUX* Le Morne, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2018

Dear Joanag192,

The team here is thrilled to read your wonderful review. The small touches that you have described are very much appreciated by all our guests and we are so happy that you enjoyed these touches. On your next stay with us you should try our sea-urchin by Master Vik.

Best regards,
Ashok Bhugoo
Resort Manager

Publicada em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei no Lux Le Morne para o reveillon 2017-2018. Optei pela Ocean View Suite (a de número 114). Muito bem localizada (entre o restaurante principal e uma das piscinas), a suíte possuía ampla vista da praia. Quarto com bom espaço. Banheiro amplo, com banheira e chuveiro em separado. A única questão que aponto é a iluminação do quarto (que, apesar de criar um ambiente rústico, poderia ser revista para ficar mais funcional).

Optei pelo pacote all inclusive (excelente opção - tendo em vista os preços em separado).

Café da manhã variado, para todos os gostos. Idem almoço e jantar (diariamente modificado - italiano, tailandês, churrasco, etc). Vale a pena também experimentar o ICI e o Café Lux.

O atendimento de praticamente todos os funcionários foi muito bom.

O hotel fica localizado a, em média, 1:30 de carro do aeroporto.

Data da estadia: janeiro de 2018
Jeremie d, Directeur général do(a) LUX* Le Morne, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2018

Dear JoaoM,
A millions thanks for the very very kind words posted on tripadvisor.
I am glad you enjoyed the Suite and the numerous LUX* special touches at the resort.
I have no doubt it will be of a great help for the triapdvisor community!
We look foward to welcoming you back to our little paradise!
Kindest regards
Jeremie de Fombelle
General Manager at LUX* Le Morne

Publicada em 9 de novembro de 2017

Ficamos hospedados neste resort dos dias 10/10/17 a 16/10/17 para nossa lua de mel. O resort é fantástico, lindíssimo, com vista para montanha. A praia é deslumbrante com águas cristalinas, recifes e corais. Possui quiosques individuais na praia, as espreguiçadeiras são super confortável e recomendo pegar algum que tenha os almofadões para deitar e relaxar. O serviço de praia é ótimo e os funcionários são muito prestativos, sempre dispostos a atender da melhor forma possível. As duas piscinas são lindas também.
O boat house possibilita fazer diversos esportes aquáticos, como pedalinho, passeio de barco, snorkeling e etc..recomendamos aos recém-casados tomarem cuidado com suas alianças ao fazer mergulho, meu marido infelizmente perdeu sua aliança quando estávamos fazendo snorkeling em alto mar. Devido a água ser gelada e com os movimentos de nado facilitam a aliança escapar do dedo. Acredito que este foi o único fator que nos chateou durante nossa estadia..hehe..e mesmo assim eles fizeram questão de nos ajudar a procurar, levando um mergulhador experiente conosco para procurar a mesma.
Os quartos eram muito confortáveis, ficamos em uma suíte localizada na parte de cima, perto da ilot pool e gostamos muito da localização do mesmo, muito próximo a praia. A cama era king size, banheiro grande com ducha privativa, banheira e closet. Acredito que a equipe de limpeza ia umas 3 vezes ao dia no quarto, deixando tudo impecável.
Em todos os cômodos do hotel eles colocavam uma flor tradicional de maurícius a Frangipani (Jasmin), que tem uma aroma incrível.
Os restaurantes são maravilhosos, estávamos no sistema all-inclusive e indico muito, desfrutamos de tudo que tinha no resort e por não ser um resort totalmente all-inclusive, a qualidade era excelente. O café da manhã no the kitchen era maravilhoso e tinha muitas opções.
Durante o dia pedíamos drinks na praia, a equipe de bar fazia drinks maravilhosos (destaque para a gin tônica com xarope de blueberry e mojitos), mesmo no sistema all-inclusive tinha muita opção de bebida inclusa e não senti absolutamente falta de nada. No The Bar era possível pedir diversos drinks também, além de cafés maravilhosos e sobremesas (destaque para o bolo de chocolate, melhor que já comemos na vida..hehe). Os petiscos de praia eram ótimos também, além dos almoços servidos no The Kitchen e The Beach que eram divinos.
A noite fomos nas três opções de restaurante do hotel: EAST (comida tailandesa, este era o único não incluso no pacote all-inclusive, mas ganha-se 800MUR de desconto. Nós fomos em uma noite e acho que vale a pena). THE KITCHEN (buffet maravilhoso com comidas variadas, cada noite tem um tema principal. Ex.: Noite Asiática) e o THE BEACH (cardápio a la carte. A cozinha é internacional e variada). Simplesmente amamos o THE BEACH, a comida é sensacional e os frutos do mar principalmente são maravilhosos.
Para nós compensou o sistema all-inclusive, achamos a qualidade impecável e recomendamos muito este resort. Sem sombra de dúvidas foi a melhor opção que fizemos.

Dica de quarto: Os quartos perto da Ilot Pool são muito bons e silenciosos.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de setembro de 2017

O hotel é simplesmente maravilhoso, foi o melhor que já fiquei! A localização é na melhor parte da praia, onde o mar é mais calmo. A praia do hotel é maravilhosa, fantástica! Tudo no hotel extremamente bem cuidado e o serviço é impecável, todos fazem de tudo para te oferecer o melhor. O quarto é amplo e muito confortável, o banheiro também é muito bom. A academia do hotel também é muito boa e ampla. Meu pacote era de meia pensão, café da manhã e o jantar eram muito fartos e com muitas opções. Gostaria de agradecer especialmente à Seeya e ao Vik que tornaram nossa estadia ainda mais especial.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Jeremie d, Directeur général do(a) LUX* Le Morne, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de setembro de 2017

Dear Guiricca,
You are so right: Seeya and Vik are true assets to our hotel.
They are very special indeed and they make the stay of our guests special!
At LUX*, we promise to "make each moment matter". It is obviously what we did for your during your stay and believe me, nothing can make us happier!
We look forward to your next visit!
Warmest regards
Jeremie de Fombelle