O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.936)
Filtrar avaliações
3.936 resultados
Pontuação dos viajantes
2.718
798
253
98
69
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.718
798
253
98
69
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 3.936 avaliações
Publicada em 23 de novembro de 2012

Excelente serviço, instalações e comida.
Use os opcionais de MAGIC MOMENTS oferecidos pelo hotel, é realmente mágico o que eles fazem para aguardar.
O hotel tem apenas um problema.
Segundo os funcionários, existe uma politica de economia de água. Portanto o banho é horrível, quase não tem água no chuveiro e fica quente ou frio de repente.

Dica de quarto: Peça a meia pensão. O buffet é muito caro USD 60,00 pp, vale contratar antes.
Data da estadia: novembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, PEPA_BRASIL
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 28 de agosto de 2018

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Antje T, Manager do(a) Maritim Resort & Spa Mauritius, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2018

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Antje T, Manager do(a) Maritim Resort & Spa Mauritius, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Antje T, Manager do(a) Maritim Resort & Spa Mauritius, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações