Reservei uma suite com vista para o mar e varanda privativa, a partir de 11.05.2015,com três meses de antecedência. Ao chegar às 22.00hs, fui encaminhado para uma suite atrás de um deck com várias espreguiçadeiras, e local de passagem de todos os hospedes e empregados do hotel. Quanto a vista para o mar, estava ha cerca de 15 metros de distância da porta do quarto, atras de um gazebo que pertencia ao hotel ao lado, onde seus hospedes faziam suas refeições (estes sim com vista para o mar). Reclamei com gerente que não havia sido isso que tinha reservado e me foi dito que não havia mais vagas e que não poderiam trocar e que teria de ficar com o quarto. Como quando havia chegado ao hotel vi que havia outro ao lado, Volcano Views, fui ao lado e me informaram que havia suites com vista etc..Retornei ao Azzurro Suites, para informar que mudaria de hotel e cancelar a reserva, quando fui informado que já tinham feito o debito da estadia em meu cartão (minha reserva era para ser paga apenas na minha saída), e que não devolveriam os valores. Nesse momento apareceu um senhor se identificando como proprietário do hotel, informando que se eu não estivesse satisfeito que poderia ir embora. De imediato telefonei para o Booking.com onde fiz as reservas, relatando toda a situação. Com tudo isso, já se passavam das 23.00hs. O atendente do Booking foi extremamente atencioso, mandou que o hotel estornasse de imediato o valor debitado sem minha autorização e em desacordo com o contratado, e muito preocupado com a hora, se prontificou a achar um novo hotel para mim. Resolvido a devolução da estadia, passei para o hotel ao lado, Vulcano Views, onde passei dias maravilhosos com pessoas simpáticas, educadas e agradáveis.
Quanto a Azzurro Suites, nem aos meus inimigos recomendarei.