“Experiência Divina”

Cozinhas Grega, Mediterrânea
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 12 de julho de 2017

Ambiente simples e aconchegante. Atendimento maravilhoso. Comida típica grega abundante e fantástica. Resumindo: experiência divina!

Publicada 29 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Jantamos em 4 amigas. O restaurante fica na estrada perto de Fira. Parece uma cantina. A comida e tipica de Santorini mas tem para todos os gostos. Algumas entre nos sao vegetarianas e nao tiveram problema algum na escolha de pratos. Todas ficamos felizes com nossas escolhas. Tempero tipo caseiro. Tudo muito gostoso e bem servido. De sobremesa, ganhamos um prato de bolinhos de mel, iguaria tipica. Precos muito bons. Quanto a gentileza nem se fala; uma escola de bem servir!!!
Recomendo muito!

Publicada 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Bom atendimento, pratos saborosos e fartos, ambiente familiar agradável. Até sobremesa de cortesia. Boa pedida em Fira.

Publicada 30 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Maravilhoso! Os pratos são fartíssimos! O espaço na varanda é bom! Todos nós gostamos muito! Foi um excelente almoço!

Publicada 28 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante sem a vista deslumbrante de Santorini, mas excelente atendimento, boa comida, não é caro. Vale a pens

Os viajantes que viram Theoni's Kitchen, também viram

Já visitou Theoni's Kitchen? Compartilhe suas experiências!