“Doses generosas a bom preço”
Avaliação sobre Meat Corner

Meat Corner
28 de 210 Restaurantes em Fira
Cozinhas Comida de rua
Publicada 12 de dezembro de 2018

Restaurante de Fast food mas com doses muito generosas e a bom preço.
Uma dose dá para 2 pessoas (dependendo do que cada uma come)
Comida saborosa e com muita variedade de pratos.

Publicada 11 de julho de 2018

Muito saboroso depois de muitas caminhadas, um sanduíche nacional caiu super bem com um valor muito atrativo! Adorei conhecer o gyro pita, muito bom e o pessoal foi bem atencioso, além de muito festivos quando falamos de onde éramos. Um deles já veio ao Rio de Janeiro muitas vezes e ficamos conversando! Muito bom!

Publicada 5 de julho de 2018

Comida boa, com bom custo e ótimo atendimento. o lugar é pequeno mas bastante aconchegante, em nossa estadia em Santorini fomos várias vezes. Recomendo!

Publicada 12 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Estilo fast food de comida local. Ambiente agradável e comida saborosa. Aceitam cartões de crédito e dinheiro em espécie. Opções começando por 2,5 euros.

Publicada 11 de maio de 2018

É um pequeno restaurante com preço muito bom, atendimento excelente. Eles questionaram se gostamos do prato escolhido (gyros pita) e perguntaram de onde somos. Ficamos conversando por um bom tempo sobre o Brasil. A receptividade foi algo excepcional. Vale muito a pena

Data da visita: abril de 2018

Os viajantes que viram Meat Corner, também viram

Imerovigli, Santorini

Já visitou Meat Corner? Compartilhe suas experiências!