“Fast food grega”

Meat Corner
28 de 211 Restaurantes em Fira
Cozinhas Comida de rua
Publicada 11 de julho de 2018

Muito saboroso depois de muitas caminhadas, um sanduíche nacional caiu super bem com um valor muito atrativo! Adorei conhecer o gyro pita, muito bom e o pessoal foi bem atencioso, além de muito festivos quando falamos de onde éramos. Um deles já veio ao Rio de Janeiro muitas vezes e ficamos conversando! Muito bom!

Publicada 5 de julho de 2018

Comida boa, com bom custo e ótimo atendimento. o lugar é pequeno mas bastante aconchegante, em nossa estadia em Santorini fomos várias vezes. Recomendo!

Publicada 12 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Estilo fast food de comida local. Ambiente agradável e comida saborosa. Aceitam cartões de crédito e dinheiro em espécie. Opções começando por 2,5 euros.

Publicada 11 de maio de 2018

É um pequeno restaurante com preço muito bom, atendimento excelente. Eles questionaram se gostamos do prato escolhido (gyros pita) e perguntaram de onde somos. Ficamos conversando por um bom tempo sobre o Brasil. A receptividade foi algo excepcional. Vale muito a pena

Data da visita: abril de 2018
Publicada 10 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Provamos mais uma vez o famoso gyros, com pao pita, batata frita, cebola, tomate e molho de iogurt. Dos 3 que experimentamos este e o melhor. Bem saboroso, local bem organizado e com mesas e baquetas para comer. Cerveja estupidamente gelada. Preço bom e ofertas no cardapio variadas. Recomendo!

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram Meat Corner, também viram

Imerovigli, Santorini

Já visitou Meat Corner? Compartilhe suas experiências!