Publicada em 23 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem uma localização excelente, no coração de Fira, com vista para a caldeira. O staff é muito simpático e solícito, pronto para resolver tudo o que precisarmos. O iogurte natural é simplesmente maravilhoso!!!

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 19 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Levei um susto quando chegamos...era um labirinto pra chegar até o hotel, fora muuuuitas escadas...fui com a minha mãe e foi complicado pra ela....mas graças a equipe do hotel foi excelente...o rapaz que carregou as malas foi muito prestativo!! A piscina é bem pequena mas padrão pra ilha...
Foi excelente ficar na piscina, com aquele calor e ver o pôr do sol!!

Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 18 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Com uma vista indescritível do vulcão e um atendimento impecável da simpática Catarina, não há como sair insatisfeito deste hotel. Ela consegue superar todas as expectativas e fazer você se sentir em casa. Não poupou esforços para nos auxiliar a preparar a comemoração de aniversário de uma amiga. Sobre o hotel, os quartos dão vista para o mar e para o vulcão, com um por do sol magnífico e um luar espetacular durante a madrugada. Vale a pena acordar e olhar.
Lençóis e toalhas limpos, decoração com móveis lembrando peças de antiquário bem conservadas.
Café da manhã bom (a sala é um pouco quente).
Localizado bem no centro de compras de Santorini, porém sem barulho.
Jacuzzi disponível na área comum e duas piscinas, uma delas com a mesma vista para o vulcão.
Imperdível

Data da estadia: setembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Excelente vista e fomos muito bem tratados! O hotel é muito aconchegante e calmo porém fica perto de ótimos restaurantes e bares. Os quartos são bons e bem típico. A piscina fica no primeiro andar e embora não seja muito grande tem uma vista maravilhosa

Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 28 de junho de 2016

Uma amiga estava hospedada no local, fomos nos encontrar lá e achei o hotel lindo, bem de frente com a caldeira e com a ilha central. O por do sol é magnifico, soube que os quartos eram confortaveis e o pessoal amavel.

Data da estadia: junho de 2016