Publicada em 25 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nossa experiência durante a hospedagem em Santorini foi inesquecível. Antes mesmo de chegar já recebi um email falando sobre os mais de 85 degraus para chegar no hotel mas q eles enviariam uma pessoa para levar nossas malas até o quarto. Antônio além de forte uma simpatia. Fomos recebidos pela Angela, um anjo em forma de gente, doce e gentil explicou tudo sobre a região, indicou excelentes restaurantes e passeios.
O quarto super confortável além de bem decorado e ter uma varanda com vista para caldeira e podendo ver Fira. Café da manhã delicioso q é montado diariamente na sua varanda.
A piscina de borda infinita é incrível, parece aquelas de propaganda de agência de viagens, assistimos o por do sol de lá e pudemos tirar ótimas fotos.
Alex do bar uma simpatia, preparou ótimos drinks além de gostar de bossa nova.
Excelente experiência. Amamos!!!

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 17 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Incrível esse hotel! Principalmente o quarto 18, com varanda e jacuzzi com vista para o mar!! Adoramos a Christine, tudo o que ela indica é ótimo! Muitas dicas legais! Café da manhã servido na varanda do quarto! Vale muito a pena!!!! Pode reservar sem medo, hotel novo e limpo!

Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 16 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos no quarto 18, que cabem quatro pessoas sem faltar espaço! O ambiente e a vista da varanda são maravilhosos, tudo novinho e moderno em um jeito bem Santorini! O iogurte grego do café da manhã (no quarto) é uma delícia! Christine, a moça da recepção é um amor e super atenciosa! Ela nos indicou diversos lugares legais para conhecer na ilha!

Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 30 de novembro de 2015

Hotel muito bem localizado, tem a vista para caldeira que nao achei nada de mais, pois no por do sol sempre estavamos na rua e vimos de la. Estrutura tipica de la, atendimento muito bom, quarto bom, banheiro otimo, o preço e bem caro, e tem um cafe da manha muito interessante pois voce escolhe e eles levam na varanda do seu quarto pela manha, otimo para lua de mel que foi nosso caso

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 25 de junho de 2015

Santorini é linda. o Hotel Porto Fira, uma graça. Bem decorado e tem tudo a ver com a ilha. O acesso é fácil, não longe do "centrinho". Tivemos o que pedimos em termos de hospedagem, a equipe é muito atenciosa. É caro, mas perto de outros que pesquisei foi um excelente custo-benefício para 3 dias. E o café da manhã... maravilhoso!

Dica de quarto: Pegue o quarto 18, que é o primeiro. Assim você evita subir muitas escadas....
Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal