Publicada em 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Acredito que não tenha como ser nota mil, pois nossa suíte era a private pool VIP. Absurdamente aconchegante, privativa, piscina um pouco funda, quem tem até 1.70m não dá pé. Serviço de quarto ótimo, recepção excelente, bar bom, café da manhã nota 10. Ônibus para o centro de duas em duas horas, ou em outras horas por 4 euros. 15min a pé em uma subida para a Santo Winery. Enfim, serviço ótimo, quarto excelente e piscina do hotel boa. Ótimo achado em fira.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 5 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, piscina linda, quartos limpos, vista para o mar, café bem
Servido, a única desvantagem é a localização. Muito longe de Oía, a parte mais linda e aconchegante da cidade.
Ficando próximo ao porto.

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos em Santorini para nossa lua de mel e, nos hospedarmos no Lilium foi uma excelente escolha.
A localização do hotel é muito boa, pois está um pouco afastado do caos do centro, o que proporciona mais calma e silêncio à noite. O hotel possui transfer de ida e volta ao centro em diversos horários. A vista é espetacular tanto dos quartos quanto da piscina e restaurante. O café da manhã é bastante completo, porém mais opções de frutas seriam bem vindas. A comida do restaurante é boa.
Nosso quarto era enorme, e contava com uma sala com sofás e mesa. O banheiro também é muito espaçoso, e chuveiro excelente. A cama e os travesseiros são ótimos, e a cortina veda bem a claridade, mas não 100%.
A equipe é muito atenciosa, especialmente na recepção, que nos passou diversas dicas de passeios e aluguel de carro. Ganhamos um livro de Santorini ao fazer o check out.
Recomendamos e com certeza seria nossa opção em um retorno à ilha.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 12 de maio de 2017

Hotel incrível! Vista PERFEITA! Quarto amplo, banheiro maravilhoso, chuveiro melhor ainda!!!
Indico para lua de mel!
Bom custo benefício, equipe SUPER atenciosa!
Restaurante muito bom! Café da manhã farto. Só tenho elogios!!!

Dica de quarto: Quartos sem ser no nível da piscina... melhor ficar no andar que fica na altura da recepção e a vista é incrível.
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de maio de 2017

Lugar muito lindo, vista indescritível, quarto simples e muito bom, localização estratégica na ilha, fica bem no meio e perto de Fira.
Gostei e voltaria com certeza. Melhor custo beneficio para mim. Escolha bem o quarto para ser ainda melhor.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal