“Pôr do Sol indescritível ”
Avaliação sobre DA Costa

DA Costa
34 de 211 Restaurantes em Fira
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 14 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Super indico para ver o pôr do sol. O restaurante tem uma vista privilegiada, com atendimento excelente, preço justo e comida ótima. Pedimos berinjelas grelhadas e uma Santorini Salad como entrada, estavam ótimas. O risotto de cogumelos é sensacional. Nota 10 para a música ambiente que embalou esse momento inesquecível.

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 17 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Além da vista, o atendimento do local se destacou. O garçom atendeu com cuidado a minha esposa que é celíaca. Boa comida e preços médios.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 8 de maio de 2018

Pedimos pratos individuais, água e o vinho branco da casa, custou 50 euros por casal. O dono do restaurante tem sobrenome Da Costa (mas não é brasileiro), e, ao saber que éramos brasileiros, nos atendeu de forma muito amável, disse que tem muitos clientes do Brasil, etc. Tudo que foi pedido era de boa qualidade e apresentação, a vista do restaurante no pôr do sol é incrível. A entrada foi uma salada do restaurante, parecia uma salada grega, mas o nome era "santorini salad", era uma salada grega com uma pequena variação. Eu pedi o penne com porco defumado, mas não gostei muito do prato, era bem executado, mas a combinação não me agradou muito. Minha esposa pegou o risoto com vegetais, era muito bom, e meu amigo pediu as costeletas de cordeiro (lamb chops), um prato muito bem servido, com várias costeletas e com sabor muito bom. É um restaurante competente, agradável, bom lindo visual. Não é um restaurante para quem busca uma grande experiência gastronômica, mas o preço dos pratos, o vinho da casa e a refeição está de acordo com a proposta do estabelecimento.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 30 de março de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante moderno, limpo e com visual sensacional. As mesas ficam a uma boa altura para que você aprecie o por do sol. As montanhas cobrem o fim do por do sol mas isso não compromete o visual. Cervejas locais e petiscos muito bons com preço justo. Atendimento excelente.

Data da visita: março de 2016
Publicada 11 de novembro de 2015

O Restaurante Da Costa é simples e ao mesmo tempo sofisticado. Os Pratos são tradicionais gregos com diversas opções de frutos do mar. O dono do restaurante vive lá há mais de 30 anos e é uma pessoa incrível. Restaurante com vista surreal e muito acolhedor. Recomendo 100%

Data da visita: maio de 2015

Os viajantes que viram DA Costa, também viram

Firostefani, Santorini

Já visitou DA Costa? Compartilhe suas experiências!