Publicada em 22 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Incrível. Hotel localizado no centro de gira, com acessos relativamente bons. Falando primeiro no atendimento, não existe uma única falha a apontar, muito profissional, cortês e subtil. Sempre prontos a prestar ajuda em todas as necessidades. Quanto ao espaço, tem uma piscina infinita incrível, com uma vista de cortar a respiração. Os quartos são difíceis de descrever, pois dizer que são os melhores de sempre, parece pouco. Muito confortáveis, com uma decoração muito clean e super bem equipados. É um hotel que espero poder voltar. Recomendo a 100%

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 20 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel de cortar a respiração. Quartos modernos e muito confortáveis. As suítes são enormes e têm um jacuzzi privado no interior. O facto de ser um pequeno Hotel, torna o serviço exclusivo e de grande qualidade. A piscina infinita tem uma vista única... O pequeno almoço pode ser tomado onde o cliente desejar. Sem duvida que aconselho...

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 10 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Este hotel um dos melhores adorei , um pouco antigo mas faz parte arquitetura, funcionários muito educados, piscina maravilhosa,comida nem se fala muito boa, quartos limpos ,café da manhã ótimo, vista do hotel incrível,

Data da estadia: dezembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 13 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Nossa esta neste Hotel foi incrível desde a recepção pelo Yiorgos (quem pegou nossas malas) até a amável Caterine e todos as pessoas que trabalham no restaurante. O café da manhã tem primor e é servido na hora e no local que escolhemos. Sorrisos são espalhados diariamente!

A Caterine se preocupa diariamente em saber como foi o nosso dia para ajudar e dar dicas.

Para além da vista e da energia incrível, o hotel é pequeno, aconchegante e tranquilo.

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 19 de junho de 2016

Esse hotel foi a grande decepção da minha viagem para a Grécia!!!
Caríssimo, achei que desfrutaria do meu melhor dia de viagem em Santorini pelo que vi nas fotos de sua piscina de borda infinita... bom... a piscina, bem pequena, é bonita mesmo... a equipe é extremamente atenciosa e o café da manhã é farto. Mas...
O quarto é minúsculo. A cama é miníscula. Ao abrir a janela da sacada, com aquela vista maravilhosa da caldeira, podíamos sentir um cheiro horrível de urina vindo lá debaixo. Os amigos que ficaram no outro quarto podiam ser observados pelos clientes do restaurante ao lado do hotel, sem qualquer privacidade.
Não vale o preço absurdo que cobram!

Dica de quarto: vistas belas, falta privacidade... dificil escolher
Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos