Publicada em 11 de junho de 2015 via dispositivo móvel

A vista é impressionante, a cortesia e o serviço são fantásticos, o apartamento é de cair o queixo.

Esse hotel nos surpreendeu em todos os aspectos. Ficamos na "casa" Tranountana, e acertamos em cheio. O apartamento é lindo, limpo e confortável, com uma vista impressionante.

Tomar café da manhã na varanda é obrigatório com a vista que o hotel proporciona.

Como se não bastasse, a localização é perfeita, ficando bem perto de tudo que importa em Fira. O hotel oferece transfer in e out para o porto/aeroporto e também inclui na diária o aluguel de um carro (que nem usamos, já que estávamos bem perto de tudo).

Vale muito a pena pelo custo benefício. Nem pense em ficar em outro hotel.

Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 29 de setembro de 2014

O hotel é muito bem localizado, porem o servico deixou a desejar.

Primeiramente o chuveiro do nosso quarto estava com defeito. Nao tinha um suporte de sustentação. Portanto, tomávamos banho com apenas uma mao, pois a outra tinha que segurar o chuveiro.

No nosso quarto nao pegava o wi-fi do hotel. Todos os dias tínhamos que ir ate a recepção para ver emails. Isso nao deveria ser um serviço de hotel de luxo. Mesmo após minha reclamação, nada foi feito.

Todos os dias no cafe da manha, perdíamos pelo menos 1 hora para conseguir tudo o que pedíamos. A demora era muito grande e chegamos a perder muito tempo para conseguir tomar cafe.

De modo geral o hotel nao superou as minhas expectativas.

Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
ViviTsota, Διευθυντής do(a) Aigialos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2014

Dear Guest ,

Thank you for kindly sharing your positive impressions regarding the location.
To start with, we apologize for the poor Wi-Fi signal, as a result of technical problem of the provider on the island an issue that we also faced.
Make our guest feel comfortable is one of our priorities and we very much regret to read that our restaurant service has not met your expectations .
The comfort and satisfaction of our guests is our prime concern and whereas the many awards and accolades we have received attest to the high standards we offer our guests we always welcome and give serious consideration to constructive suggestions that enable us to review our services and facilities and improve upon them wherever necessary.
Hopefully we will have the chance to welcome you back to our hotel on a future trip to Santorini .

With our Kindest Regards,

Vivi Tsota
Hotel Manager

Publicada em 30 de junho de 2014

O hotel é composto de um aglomerado de "casas". Me hospedei na Notos. Vista frontal para Caldeira. Quer coisa melhor que curtir o por do sol de Santorini com uma garrafa de espumante ofertada pelo hotel, numa varandinha de frente para a caldeira? O quarto tem decoracao tipica e o banheiro, por ser de uma construcao antiga, nao é muito grande. Cafe da manha generoso. A equipe é muitissimo simpatica. Apesar de estar no inicio de Fira, caminhada ate o centro é de uns 19 minutinhos.

Dica de quarto: A premier house Notos tem vista sensacional. Explore as opcoes no site, garandindo vista para a caldeira.
Data da estadia: setembro de 2013
Publicada em 22 de julho de 2011

Não se pode chamar hitel a ul lugar onde o staff nos faz sentir em casa. Mumis e disponibilidade para tudo o que se possa imaginar , fazem com que a beleza do local seja devidamente complementada. Parabens jean Pierre.

Data da estadia: julho de 2011
Publicada em 9 de novembro de 2010

O Hotel Aigialos é simplesmente fantástico! O quarto foi show (Nos deram upgrade para uma suíte melhor). O Jean Pierre e a Marina foram simplesmente incríveis (nós esquecemos um casaco no hotel e eles deram um jeito de chegar em Atenas - não tem preço!). A equipe é super solícita e faz de tudo para você se sentir bem. A vista de nosso quarto é indescrítivel, tem que ir para ver. Muito obrigado a todos.

Data da estadia: outubro de 2010