“Divinal!”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 26 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Comida italiana 5* em Santorini. Comi pizza capricciosa que estava divinal - o molho de tomate e delicioso e a massa muito saborosa e crocante. Vale a visita!

Data da visita: maio de 2019

Publicada 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Adorável restaurante italiano, pizza de 4 queijos deliciosa (pois tem gorgonzola!), massa crocante. Meus amigos adoraram o vinho.
O atendimento é bom, o lugar agradável!

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante novo, muito bom atendimento e comida excelente, comi uma beringela com queijo e molho de tomate que estava simplesmente divina, minhas amigas comeram pizza e uma salada que elas também adoraram.
Recomendo e voltaremos.

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 13 de julho de 2017

Gostamos tanto que voltamos a segunda vez. Comida confeccionada com amor e dedicação. A opinião é individual a cada um. Não tenho nada apontar! Um atendimento familiar com sorrisos à mistura. Voltarei, indubitavelmente!

Data da visita: julho de 2017
Publicada 4 de fevereiro de 2017

Comida muita bem feita, excelente atendimento, experimente as sugestões de vinhos gregos. Jantamos duas noites seguidas. Indicação do gerente Dimos do nosso hotel

Data da visita: novembro de 2016

Os viajantes que viram Cacio E Pepe, também viram

Já visitou Cacio E Pepe? Compartilhe suas experiências!